Vem aí o edital: Concurso Cartório TJPB - Portal de notícias CERS

Vem aí o edital: Concurso Cartório TJPB

TJ reconstitui comissão para o primeiro certame do Estado.

Por:
Atualizado em 19/02/2019 - 08:00
TJPB

Atenção, concurseiro: o concurso Cartório TJPB vem aí!

Segundo a Diretoria de Comunicação Institucional do órgão, o presidente do Tribunal e desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos assinou a resolução que reconstitui a Comissão Organizadora do certame.

O objetivo é acelerar o primeiro concurso público para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, uma excelente notícia para os concurseiros que estão em busca de uma oportunidade na área.

Confira a Resolução nº 03/2019 publicada no Diário de Justiça Eletrônico do Estado da Paraíba, no último dia 11 de fevereiro de 2019:

Resumo do Certame

Concurso: Tribunal de Justiça da Paraíba
Banca organizadora: a definir
Escolaridade: superior
Número de vagas: a definir
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Situação: PREVISTO

Está interessado no concurso? Então continue acompanhando o nosso blog para conferir todas as novidades deste certame.

Invista na sua preparação

Já pensou em antecipar sua preparação e sair na frente dos concorrentes?

No site do CERS, você encontra um Curso Completo específico para concursos de Cartório coordenado pela renomada tabeliã Martha El Debs. Conheça o preparatório e inicie os estudos com a melhor conteúdo para certames da área. Lembre-se: uma preparação poderosa antes mesmo da saída do edital aumenta suas chances de aprovação.

CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO (OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS PÚBLICOS) 2019Saiba mais sobre o curso:

O preparatório abrange todas as fases (objetiva, subjetiva e oral) dos certames para Outorga de Delegação de Serviços Notariais e de Registro Públicos (Cartório), oferecendo uma preparação completa para você que deseja se dedicar aos certames da área. As aulas trazem uma compreensão dos mecanismos administrativos das Serventias Extrajudiciais, trabalhando com profundidade os atos registrais e notariais. Além disso, o curso aborda as conexões, interligações e diálogos de fontes da atividade com os vários ramos do Direito. Com este preparatório, você fica pronto para várias seletivas em todo o país.

COMENTÁRIOS