Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cartório Premium: 5 motivos para você conhecer

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 09/07/2020, às 19:00 Atualizado em 09/07/2020 às 19:28

Está se preparando para concurso na área de Cartórios? O CERS Play é um plano de assinatura que vai revolucionar os seus estudos!

O concurso para outorga de delegação de serviços notariais e de registros públicos é um dos mais concorridos do “mundo dos concursos”. Isso acontece não apenas pela dificuldade do certame, mas também em virtude da alta possibilidade remuneratória que ele proporciona. Por isso, sua preparação deve ser estrategicamente planejada, de modo que você possa estudar mais temas em menos tempo. O CERS Play é o sistema de assinatura vai te auxiliar nisso.

O plano de assinaturas inclui preparatórios completos e diversas ferramentas exclusivas. Disponibilizamos 6 opções de planos por carreira, além do SuperPremium, para que o você encontre o melhor modelo de estudos e otimize a preparação.

Gostou? Então conheça melhor o plano de assinatura exclusivo CERS Play Cartório Premium e impulsione os seus estudos!

Motivo 1: Curso vivo.

O plano de assinatura Cartório Premium é um “curso vivo”. Dessa forma, sua composição será sempre atualizada, à medida que forem sendo criados novos cursos.

Atualmente, os cursos que compõem a assinatura de Cartório Premium são:

Curso completo para concursos de Cartório: Carga horária 302 h/a. Trata-se de curso especializado nos certames para outorga de delegação de serviços notariais e de registros públicos. A preparação abrange todas as fases da prova, quais sejam, a objetiva, a subjetiva e a oral. O curso aborda profundamente os principais temas relacionados ao direito notarial e registral. Traz também conexões da atividade desenvolvida nos Cartórios com outros ramos do Direito. É um curso que serve não só para a preparação, mas também para a qualificação dos profissionais que já atuam na área.

Curso intensivo para o Concurso Público de Provas e Títulos para a outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais (Cartório TJ/MG): 104 h/a. Trata-se de curso em formato “Teoria e Questões”, especialmente direcionado ao concurso de Cartório do TJ/MG. Essa dinâmica é ideal para a preparação em “retas finais”.

Técnica de Estudo: 1h/a.

Como passar em concursos públicos com William Douglas: 2 h/a.

Aula de inteligência emocional para Concursos Públicos com Paulo Vieira: 2 h/a.

Conheça a sua Carreira – Cartório: 1 h/a.  

 

Motivo 2: Ferramentas exclusivas!

O plano de assinatura Cartório Premium traz uma série de ferramentas e benefícios exclusivos para o assinante. Leia abaixo e entenda melhor quais os diferenciais que vão auxiliar seus estudos e impulsionar a sua preparação:

Coaching para carreira

Existem algumas estratégias comportamentais que podem fazer toda a diferença na sua preparação. As sessões mensais de coaching para carreira vão te ajudar a descobrir qual é o melhor caminho para você seguir.

Mentoria para carreira

Você deve saber como é importante se manter informado sobre as recorrentes atualizações do mundo jurídico para a sua preparação. No portal de mentoria, você terá acesso a conteúdos selecionados para mantê-lo informado sobre todos os conteúdos relevantes para seu concurso.

Diagnóstico para identificação do nível do aluno

Já imaginou como seria incrível conhecer seu perfil de aprendizagem e poder focar na melhor ferramenta para sedimentar o conhecimento estudado? O diagnóstico do aluno faz exatamente isso. Após responder questionário, a ser analisado por equipe especializada, o assinante receberá a definição do seu perfil de aprendizagem. Esse diagnóstico será um aliado para potencializar sua absorção dos conteúdos.

Cronograma de estudo

A organização diária dos estudos é fundamental para seu aprendizado, bem como para se manter motivado a estudar sempre mais. Logo, ao estabelecer no cronograma de estudos, você poderá acompanhar seu desempenho e verificar o que pode melhorar.

Rodadas de estudo dirigido

Essa ferramenta vai ajudar você a praticar a metodologia ativa de estudo, que é, comprovadamente, uma das mais eficientes na sedimentação do conhecimento. Portanto, serão disponibilizadas questões discursivas, posteriormente corrigidas de maneira personalizada. Com o feedback especializado sobre seu desempenho, você identificará seus ponto de melhoria e aperfeiçoamento em cada tema de estudo.

Simulado com relatório de desempenho

Funciona de maneira semelhante às rodadas de estudo dirigido, mas com questões objetivas.

Ciclos de revisão

Para que você não esqueça o que estudou não há saída: é preciso revisar, com regularidade, os assuntos vistos. Por isso, o CERS disponibilizará rodadas de revisão periódicas, para que você reveja os assuntos e não os esqueça mais.

Perfil acadêmico da banca

Além de conhecer o conteúdo programático do certame, os candidatos também devem conhecer forma como os temas são abordados pela banca examinadora. O perfil acadêmico da banca fornece esse conhecimento. Mediante análise do estilo das questões cobradas e do nível de aprofundamento dos temas, você poderá se preparar ainda melhor!

Gravação de raio-x por concurso

A preparação especializada do candidato também passa pelo conhecimento do que foi cobrado nos certames anteriores a fim de conhecer os temas mais caros para cada carreira. Pensando nisso, serão disponibilizados os raios-x dos concursos.

Banco de questões

A resolução de questões, junto com a leitura da “lei seca” e visualização das aulas, formam a “tríade” básica da preparação para concursos. O CERS oferece um amplo banco de questões ao assinante. Deste modo, ele poderá inserir em seu cronograma de estudos a resolução de questões, e impulsionar, ainda mais seu conhecimento.

Biblioteca virtual

Sabemos como a leitura de material especializado é importante para a preparação do candidato. A ferramenta da biblioteca virtual oferece à cada assinatura, um conteúdo dirigido às suas necessidades. As obras lá constantes serão elaboradas por renomados especialistas, os quais já fazem parte da carreira pleiteada. Deste modo, as obras também ofertarão uma visão prática sobre os temas estudados, o que auxiliará na preparação dos candidatos.

Mapas mentais

A realização de mapas mentais é uma ferramenta bem interessante que utiliza o estudo ativo como um diferencial na sua preparação. Para isso, o CERS disponibiliza um programa de criação de mapas mentais, os quais são organizados pelo próprio assinante. Além disso, serão disponibilizados mapas mentais feitos artesanalmente, para fins de inspiração, bem como de revisão dos conteúdos.

Além de muitos outro benefícios como:
– Garantia de Satisfação de 30 dias;
– Legislação Estadual Grifada;
– Conteúdo de Aulas Offline;
– Resolução de Peças e Questões Discursivas;
– Canal Exclusivo no Telegram;
– Suporte Psicológico Profissional;
– Aulas Práticas de Resolução de Provas Discursivas;
– PDF com passo a passo de Peças de 2ª Fase;
– Aulas com arguições de Simulados para Fase Oral;
– Meu CERS Clube de Vantagens, que te permite adquirir produtos e serviços com descontos;
– Condições Exclusivas para Alunos Ativos;
– Condições Exclusivas para Aquisição de Cursos Ad Verum.

 

Motivo 3: O curso é coordenado pela tabeliã Martha El Debs, que é especialista no tema.

A assinatura ilimitada do CERS para Cartórios é coordenada por uma grande referência na área, a professora Martha El Debs. Além de ser tabelião, é professora e coordenadora de cursos jurídicos e pós-graduações. A especialista em Direito Notarial e Registral e Constitucional, também escreveu diversos livros jurídicos. 

No CERS você se prepara com quem já passou pelo percurso da aprovação e sabe quais são as dificuldades do caminho.

Gostou da novidade e quer saber mais? Assista aqui o vídeo dos professores Renato Saraiva e Bruno Viana falando sobre o plano Cartório Premium.

 

Motivo 4: Condições de pagamento facilitadas.

Você pode contratar o plano de assinatura Cartório Premium mediante três formas de pagamento, quais sejam:

Boleto bancário: Pagamento à vista do valor integral, com 5% de desconto.

Cartão de crédito: Pagamento através do cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento. É necessário que o cliente possua o valor total do curso no limite do cartão.

Pagamento recorrente: Também é forma de pagamento através de cartão de crédito, mas não compromete o limite do cartão. De modo que, na assinatura, o cliente deve possuir apenas o valor da parcela do curso no limite do cartão.

 

Motivo 5: Plano de migração para os alunos CERS.

Você já é aluno CERS e deseja realizar a migração para o plano de assinatura? Clique aqui e saiba mais sobre as condições de migração.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a