Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurseiro | OABeiro nas Férias: última chance para você aproveitar até 40% OFF em cursos

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 31/07/2018, às 08:00 Atualizado em 31/07/2018 às 13:32

Aproveite a Promoção “Concurseiro | OABeiro nas Férias” e garanta já o seu curso preparatório* com até 40% de desconto. São diversos cursos para você escolher! *Consulte o Regulamento.

Sabe o que é melhor? Você pode fazer o download das aulas pelo aplicativo CERS no Bolso e as assistir off-line na praia, no parque, no avião e em qualquer lugar.

Este é o momento perfeito para você aproveitar as férias sem deixar os estudos de lado! Acesse cers.com.br e garanta seu curso. Afinal, sua preparação não pode tirar folga!

 

Confira as áreas disponíveis:

Carreira Jurídica

1ª fase OAB

Tribunais

Polícia

Fiscal

 

Leia também: Participe do Concurso Cultural Churras da Aprovação e concorra a prêmios imperdíveis!

 

Por que estudar com o CERS?

Nós dispomos do melhor corpo docente do mercado, com professores especialistas e aulas atualizadas. Confira os nossos diferenciais:

A) Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

B) CERS no BolsoAgora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app.

C) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

D) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

Você pode se interessar por: Confira concursos com inscrições abertas

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a