Concurseiro de Polícia: chegou o Policiais Premium - Portal de notícias CERS

Concurseiro de Polícia: chegou o Policiais Premium

CERS lança preparatório para diversos cargos da segurança pública.

Por:
Atualizado em 25/02/2019 - 20:00
Policiais Premium

Operação CERS Polícia 2019 trouxe diversas novidades para os concurseiros de Polícia. A transmissão aconteceu na noite desta segunda (25/02).

Os professores Eduardo Fontes, Renato Saraiva e Rodrigo Bezerra realizarem um panorama dos concursos para o ano de 2019. Além disso, também anunciaram o novo curso do CERS para a área Policial.

Com o Policiais Premium é possível se preparar, ao mesmo tempo, para certames de Escrivão, Investigador e Delegado (Civil ou Federal).

O aluno que adquirir o preparatório tem a sua disposição recursos exclusivos do CERS para potencializar os estudos, como:

– Corpo docente formado por Delegados;
– Estudo dirigido com correção personalizada;
– Simulados com gráfico individual de desempenho;
– Material complementar em PDF;
– E muito mais.

Quer saber mais informações sobre o curso para potencializar os estudos?

Este curso é PREMIUM porque reúne todos os preparatórios para área policial em um único lugar! São mais de 340 aulas gravadas com explanação teórica densa e consistente.

O corpo docente é composto, reconhecidamente, pelos melhores professores do Brasil: Eduardo Fontes, Rodrigo Perin, Ruchester Marreiros, entre outros especialistas.

BÔNUS: Os alunos matriculados no Policiais Premium ganharão o curso de LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL, composto por 44 horas de aulas sobre as principais leis penais especiais.

 

Últimas atualizações

Quem escolhe a área Policial para seguir carreira, conhece os inúmeros obstáculos que precisa enfrentar. A banca examinadora, os testes físicos e o cansaço são alguns deles. Sem dúvida alguma, é preciso atitude, força de vontade e uma grande dose de coragem para encará-los.

Pensando na rotina do concurseiro de Polícia, Eduardo Fontes, Renato Saraiva e Rodrigo Bezerra realizaram um panorama dos concursos da área Policial no YouTube do CERS .

COMENTÁRIOS