Contribuições do grupo de pesquisa em regulação e normatização para o processo físico e eletrônico acerca do Código Brasileiro de Justiça Desportiva
Os pesquisadores vinculados ao Grupo de Pesquisa em regulação e normatização para o processo físico e para o processo eletrônico, liderado pelo Prof. Dr. Silvano Flumignan, têm contribuído com sugestões para as novas regras do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Mais do que isso, os pesquisadores estão acompanhando atentamente a agenda de chamados por contribuições, liderada pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD), em face da instalação da Comissão de Estudos Jurídicos-Esportivos (CEJ), da Secretaria Especial do Esporte (SEE), responsável pela elaboração do Projeto de Reforma ao CBJD, que será encaminhado ao Conselho Nacional do Esporte (CNE).
Nas reuniões convocadas pelo IBDD ao longo do segundo semestre de 2021, o mestrando Alexandre Dimitri, vinculado ao Programa de Mestrado Profissional em Direito, Mercado, Compliance e Segurança Humana do Cers e membro filiado ao IBDD, foi o porta-voz das propostas produzidas no grupo de pesquisa, orientado pelo Prof. Dr. Silvano Flumignan. Confira em: (arquivos PDF anexo).
Confira as contribuições em:
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques