Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Cartório TJ RJ: FGV irá organizar a retomada do concurso!

Avatar de Camila Vila Nova
Por:
Publicado em 16/06/2022, às 08:35 Atualizado em 16/06/2022 às 08:38

Atenção, concurseiros! Foi definida a Banca Organizadora para prosseguimento do Concurso Cartório TJRJ! A FGV será a responsável pelo certame.

Saiba mais informações sobre o concurso

A Fundação Getúlio Vargas foi definida como organizadora da retomada do concurso Cartório RJ para outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro, suspenso em 2020.

O extrato do contrato foi divulgado no Diário Oficial do dia 14 de junho de 2022. A FGV será responsável pela reaplicação das provas da segunda fase e da realização das demais provas previstas.

Resumão do Concurso Cartório RJ

Concurso: Cartório RJ
Cargo: Tabelião, notário, registrador.
Vagas: cadastro reserva
Banca Organizadora: FGV
Status: Banca Definida
Link do Último Edital

Com edital publicado em 2017, o certame teve seu andamento suspenso em 2020, após uma decisão proferida em processo administrativo. Em seguida, a 2ª fase do certame, então realizada, foi anulada.

As inscrições ficaram abertas entre os dias 12 de fevereiro e 14 de março de 2017 por meio do endereço eletrônico da Cetro Concursos. O valor da inscrição custou R$ 370,00.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Camila Vila Nova
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a