Aulas da pós 2016.2 começam nesta segunda (18)
Conheça os diferencias dos cursos:
Mensalidades acessíveis: A Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online, oferece tecnologias modernas de interação e suporte digital, com valores acessíveis. Você pode estudar com qualidade e profundidade, sem perder o controle do orçamento.
Mobilidade: Você pode levar o conhecimento para onde for e, com uma rede wi-fi, acessar as aulas de onde estiver. Computadores e tablets se transformarão em sua sala de aula!
Flexibilidade: Aqui, o relógio é o seu melhor amigo. Você pode escolher a hora ideal para assistir às aulas, de acordo com o seu cronograma de estudos. Isso é liberdade e flexibilidade!
Aulas Online: Todos os cursos são ministrados exclusivamente na modalidade a distância. Com login e senha você acessa sua área do aluno e escolhe quando e onde irá assistir às aulas, fazendo seu cronograma de estudos.
Corpo Docente Especializado: Os nossos professores e coordenadores são mais do que mestres e doutores, todos são profissionais atuantes. Juízes, Advogados, Promotores, Procuradores, e Defensores Públicos formam um corpo docente qualificado. Além disso, você estuda com reconhecidos doutrinadores, autores das mais importantes obras da atualidade na área jurídica.
Conteúdo Diferenciado: Preparamos para você um conteúdo especial e inovador. Aulas com assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas, ministradas pelos grandes nomes da área. O material didático e o ambiente interativo servem como auxílio no acompanhamento das aulas, de forma prática e sistemática.
Com a pós-graduação Estácio | CERS os operadores do Direito têm a oportunidade de alcançar um novo patamar nas suas carreiras nas diversas áreas do Direito: Ciências Criminais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito e Prática Previdenciária, Direito Constitucional, Direito Público e Corrupção: Controle e Repressão a Desvios de Recursos Públicos.
Saiba mais: http://posestacio.cers.com.br/
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques