Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aula Magna 2021 do Mestrado Profissional do CERS

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 13/10/2021, às 14:22

No dia 16 de setembro de 2021 o Mestrado Profissional em Direito, Mercado, Compliance e Segurança Humana do CERS recebeu, com muita satisfação, a sua segunda turma de mestrandos.

A Aula Magna inaugurando o segundo ano acadêmico do Programa foi ministrada pelo Prof. Dr. Otavio Luiz Rodrigues Jr, que é Professor Associado do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito (Largo São Francisco) da Universidade de São Paulo, Coordenador da Área de Direito da CAPES (2018-2022) e membro do Conselho Superior da CAPES. É Livre-Docente em Direito Civil (Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP),  pós-doutor em Direito Constitucional pela Universidade de Lisboa (2011) e em Direito Privado Comparado (2012), na condição de pesquisador-visitante, como Bolsista da Sociedade Max-Planck no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht, Hamburgo, Alemanha (2011-2012). É Doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (2006), Mestre em Direito (Direito e Desenvolvimento) pela Universidade Federal do Ceará (com louvor, 2001) e Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (magna cum laude, 1996). Foi Adjunto do Advogado-Geral da União, Consultor da União e Conselheiro Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Confira a aula do Prof. Dr. Otavio Luiz Rodrigues Jr sobre a Pós-Graduação em Direito no Brasil, seu momento atual e o perfil de um Mestrado Profissional:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a