Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ainda não tem certeza se foi aprovado no Exame de Ordem 38? Saiba o que fazer

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 13/07/2023, às 18:20 Atualizado em 14/07/2023 às 08:13
Mais um Pacote de concursos: Governo Federal prepara mais dez mil vagas

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Fez o exame de ordem 38 e não foi aprovado? Está com 37, 38 ou 39 acertos e precisa que questões sejam anuladas? Em dúvida se inicia a preparação para a 1ª fase do 39º exame ou investe na 2ª fase do 38º exame? Bateu na trave? Essa notícia é para você. Temos a solução para esse dilema. Pensando em ajudá-lo nesse momento delicado o Cers acaba de lançar o Curso para 1ª fase – 39ª exame de ordem – turma 120 dias.

Saiba mais AQUI

Leia também: Fique por dentro das oportunidades em concursos para Delegado

Ainda não tem certeza se foi aprovado no Exame de Ordem 38?

Ao adquirir esse curso, liberamos o acesso à segunda fase escolhida do exame 38 até o dia 27/07, data em que será divulgado o resultado do recurso. Assim, você inicia a sua preparação para a 1ª fase do próximo exame e, simultaneamente, se prepara para a 2ª fase do exame 38. No dia 27/07, se forem anuladas questões e você passar para a 2ª fase, você permanece no curso de segunda fase. Caso você não seja aprovado, permanece na preparação para a próxima primeira fase (exame 39) na turma 120 dias. Gostou? Vamos juntos?

Estamos juntos para realizar o seu sonho

Sabemos que a aprovação no Exame de Ordem faz parte dos seus sonhos e da sua realização profissional. E não ser aprovado frustra e te deixa com um sentimento de derrota. Levante a cabeça, sacode a poeira e vamos juntos conseguir a sua aprovação. Você não está sozinho.

O apoio que você precisa para o Exame de Ordem

“Nesse momento delicado, onde o aluno enfrentou uma prova injusta e depende da anulação de questões, o Cers não podia deixar de se solidarizar com o aluno e criar uma forma em que o aluno não perca seu investimento e nem o seu tempo, proporcionando que ele se prepare, simultaneamente, para a 1ª fase do exame 39 e a 2ª fase do exame 38. Temos certeza que, essa forma, estamos apoiando o nosso aluno na busca da realização do seu sonho”.

Com informações do Portal Exame de Ordem.

Confira esta live com professores do CERS OAB:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

OAB 1ª fase - Conheça o Método e Escolha o Seu Preparatório

O Método 40 Pontos revolucionou os estudos para a OAB. Antes da sua existência, éramos condicionados a estudar 6h a 8h por dia, afetando muitas vezes a nossa saúde física e mental, bem como inviabilizando os estudos para aqueles que possuem tempo reduzido em função de outras obrigações. Em determinado momento, o Cers, líder em aprovação, começou a questionar se esta metodologia realmente ainda era eficaz, considerando os desafios do mundo atual..

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a