Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Divulgado Resultado Preliminar da 2ª Fase OAB 38

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 04/10/2023, às 12:19 Atualizado em 04/10/2023 às 18:21

A FGV acaba de divulgar o Resultado Preliminar da 2ª Fase OAB 38, juntamente com o padrão definitivo de respostas. Teu nome ta na lista? Parabéns. Caso não esteja, mantenha a calma porque amanhã, 05 de outubro tem início o prazo de recurso contra o Resultado Preliminar OAB.

Confira a lista de aprovados AQUI.

Leia também: Boletim de atualizações jurídicas

Resultado Preliminar da 2ª Fase OAB

Quem já está na lista já pode comemorar e preparar os documentos para pedir a vermelhinha tão sonhada. Ninguém sai da lista preliminar, o que pode acontecer é que ela aumente, devido aos recursos que serão interpostos a partir de amanhã.

Prazo de recurso OAB

O prazo para interposição de recursos contra o Resultado Preliminar OAB 38 começa nesta quinta, dia 05/10, e segue até o dia 08/10. Portanto você tem três dias para conferir o padrão definitivo de respostas e comprar com as suas e assim ter uma noção exata de seu desempenho e, se for o caso, preparar o seu recurso.

Edital: O examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 05 de outubro de 2023 às 12h do dia 08 de outubro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Como funciona o recurso

Ainda hoje, logo após o resultado preliminar, faremos uma postagem especial com o professor Renato Saraiva para comentar sobre os aprovados e, principalmente, falar sobre o prazo recursal. Fique de olho. Traremos dicas importantes e vamos postar todos os detalhes em texto aqui também., Confira as orientações de quem mais aprova candidatos no Exame de Ordem no Brasil.

Faça seu curso AQUI orientado pela melhor equipe de professores do Brasil.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a