Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Quais disciplinas focar no estudo para concursos?

Avatar de
Por:
Publicado em 26/09/2016, às 09:49

matérias-específicas-concursosCada aluno possui características de aprendizado diferentes. Dificuldades em matérias específicas, necessidade de aprofundar o conteúdo com muitas atualizações, disciplinas que só cai em concursos específicos, aquele professor preferido.

Com as matérias específicas, o aluno possui total liberdade de montar seu cronograma de estudos com as disciplinas que irão complementar sua preparação de acordo com as suas necessidades de aprendizado.

Uma dúvida recorrente dos candidatos a concursos públicos é como estruturar os estudos. Se o melhor seria focar nas matérias específicas, que valem mais pontos, ou nas que o candidato possui maior dificuldade.

 

Edital publicado

A estratégia depende de várias situações. Se o edital já foi publicado é interessante priorizar as disciplinas que valem mais pontos. Mas também é preciso ter atenção às matérias gerais que possuem pontuação mínima.

Estudo antecipado

Iniciar a preparação com antecedência tem as suas vantagens. Neste caso, o ideal é o candidato buscar a segurança em todas as matérias. O cronograma seria completo, mas com foco nas disciplinas com maior dificuldade.

matérias-disciplinas-isoladasAgora Vai!

Se você deseja um estudo a partir das matérias específicas, aproveite a promoção Agora Vai!

Na compra de 01 curso, você ganha 20% de desconto. Se você quiser intensificar a preparação com 02 cursos ou mais, você garante 40% de desconto. O valor promocional total será ativado no carrinho de compras.

Para compras realizadas no balcão das unidades CERS Centro de Estudos, você recebe condições ainda mais especiais com descontos de até 50%!

São mais de 150 cursos de disciplinas para área jurídica, tribunais, fiscal e policial. Com certeza, tem uma que se encaixa em sua necessidade de preparação.

A promoção é válida até 05 de outubro de 2016. Confira o regulamento

 

ESCOLHA A SUA MATÉRIA ESPECÍFICA AQUI

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a