Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você conhece as desvantagens de acessar cursos piratas?

Avatar de
Por:
Publicado em 02/12/2015, às 10:41

Pirataria-cers-cursos-online-baixar-concurso-venda-Estudos apontam que o Brasil é o vice-campeão mundial no ranking de pirataria, ficando apenas atrás dos Estados Unidos na quantidade de downloads realizados irregularmente. É fato que todo segmento de produção de produtos e de serviço tem sofrido prejuízos grandes, exigindo ações imediatas e incisivas na coibição de tal prática.

O CERS não ficou de fora desse grupo e acaba de lançar a campanha Antipirataria. Trata-se de uma ação de conscientização com o objetivo de alertar que, durante as investigações, além do fraudador pirata descoberto ser processado, o próprio consumidor concurseiro pode ser envolvido em eventual investigação criminal por parte do Ministério Público e, consequentemente, ser processado pela justiça brasileira, o que inviabiliza a nomeação do cargo ou emprego público almejado.

Além disso, os produtos ilegais são de baixa qualidade, desatualizados e não contam com o suporte técnico e pedagógico, tão importante para este momento da carreira.

Não arrisque a sua preparação. Estude com qualidade e otimize seus resultados.  

O CERS possui uma equipe exclusiva para identificar, rastrear, e denunciar a venda e compra de nossos produtos por sites não autorizados. E você também pode colaborar enviando um email para direitosautorais@cers.com.br, com imagens e site de vendas piratas.

Faça a sua parte. Produto CERS, só o original.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS ONLINE – LANÇAMENTOS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a