Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Uma nova fase de preparação para as Carreiras Jurídicas

Avatar de
Por:
Publicado em 12/05/2015, às 08:00

Uma preparação completa é realizada em etapas. No primeiro momento, o concurseiro deve buscar conteúdos indispensáveis em qualquer certame, transmitidos de forma densa e sistemática. Finalizada essa fase, estudante terá uma base sólida para avançar nos estudos. Na segunda etapa, o aluno deve dedicar-se a pontos e aspectos mais específicos das disciplinas, buscando uma análise e reflexão minuciosa de cada conteúdo.

Aos concurseiros que ingressar nessa nova fase nos estudos, o CERS oferece o CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA – MÓDULO II. As aulas serão ministradas por conceituados juristas e doutrinadores reconhecidos em todo o Brasil, que aliam conhecimento teórico e experiência prática.

O curso destina-se aos estudantes que já iniciaram sua preparação no Módulo I e pretendem aprofundar os conhecimentos para os concursos de Carreiras Jurídicas. Os alunos vão dispor de 220 horas de aulas expositivas, de discussão das questões e dos principais assuntos de cada matéria, com a análise da jurisprudência e informativos mais relevantes dos Tribunais Superiores.

Aproveite essa oportunidade de alcançar uma nova fase nos seus estudos!

Acesse: CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015 -MÓDULO II

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a