Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Últimos dias de inscrição para o TRT/MT

Avatar de
Por:
Publicado em 21/12/2015, às 09:35

trt-23-MT-concurso-cers-curso-onlineAs inscrições para o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso, se encerram nesta terça-feira (22). Os interessados em concorrer a uma das 16 vagas de nível médio e superior devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas. A taxa de participação custa R$ 75 e R$ 95.

Acesse o edital aqui

As oportunidades contemplam os cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária (CR); Administrativa (CR); e Apoio Especializado, especificamente nas especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (2 vagas); Contabilidade (CR); Biblioteconomia (CR); Medicina do Trabalho (CR); Fisioterapia (CR); e Tecnologia da Informação (CR). Já para os Técnicos Judiciários as oportunidades são nas áreas Administrativas (13 vagas); Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação (1 vaga); e Enfermagem do Trabalho (CR).

A prova objetiva está marcada para 21 de fevereiro de 2016. O CERS oferece cursos online intensivos de questões com professores especialistas para você otimizar os seus estudos e estar confiante no dia da prova. Saiba mais:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DO TRT/MT

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a