Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último fórum temático gratuito discute a nova Lei dos Motoristas

Avatar de
Por:
Publicado em 16/06/2015, às 11:32

Para apresentar as principais mudanças previdenciárias e análises do Direito do Trabalho, oito fóruns temáticos gratuitos estão sendo realizados no período que antecede o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

O último fórum temático será ministrado pelo professor do CERS Rafael Tonassi, que irá apresentar e analisar A nova Lei dos Motoristas.

A transmissão ao vivo começa às 19h e pode ser acompanhada pelo site do evento, após inscrição gratuita. Os participantes ainda vão poder interagir com os palestrantes, enviando perguntas e comentários. Os fóruns já realizados também estão disponíveis na área do aluno.

A programação faz parte do 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário, que irá reunir renomados juristas brasileiros com o objetivo de analisar e debater a reforma previdenciária e as mudanças na legislação trabalhista. O evento gratuito será realizado pelo CERS Cursos Online entre os dias 18 e 20 de junho de 2015.

Para acompanhar o fórum gratuito, é preciso estar inscrito no evento.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a