Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia para aproveitar os 35% de desconto no curso do INSS

Avatar de
Por:
Publicado em 05/10/2015, às 16:07 Atualizado em 09/08/2018 às 16:46

Os concuseiros que estão se preparando para o certame do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até esta segunda-feira (05) para aproveitar os 35% de desconto no curso especial de RESOLUÇÃO DE QUESTÕES, que visa treinar você para a forma como os conteúdos serão cobrados neste certame.

O curso é composto por todas as disciplinas cobradas nos últimos editais do INSS e já está atualizado com as mudanças legislativas mais recentes. As aulas são ministradas por um copo docente experiente e especializado em concursos da área, os quais irão partir da resolução de questões para o comentário teórico, preparando-o de forma completa para a prova objetiva.

Confira o REGULAMENTO

Sobre o concurso

A seletiva do INSS, com 950 vagas para os cargos de técnico e analista do seguro social, promete atrair a atenção de muitos concurseiros. Recentemente, mais um passo foi dado para divulgação do edital: a presidente da autarquia, Elisete Berchiol da Silva Iwai, anunciou, em um boletim de serviço veiculado internamente, a contratação do Cespe/UnB para organizar o certame. As remunerações podem chegar a R$ 7,8 mil.

A assessoria de imprensa do órgão ainda não divulgou a contratação da banca, no entanto, é provável que a confirmação seja publicada em breve no Diário Oficial da União.

Você pode se interessar por:

CURSO PARA O CONCURSO DE TÉCNICO DO INSS 2015 RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE (CESPE/UNB)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a