Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Último dia do Congresso Jurídico

Avatar de
Por:
Publicado em 20/06/2015, às 09:04

Durante três dias, operadores do Direito e estudantes puderam acompanhar teorias, reflexões, e debates sobre a legislação trabalhista e previdenciária no 3º Congresso Jurídico Online.

Neste sábado (20), o painel de encerramento apresenta o tema “As perspectivas para o futuro da previdência social no Brasil e o temor do retrocesso protetivo”. Participam da conversa, o procurador Federal e coordenador científico do evento Frederico Amado, a mestra em Direito Previdenciário e professora Adriane Bramante, o advogado e doutor em Direito das Relações Sociais Hélio Gustavo Alves, a professora e doutora em Direito Previdenciário Jane Berwanger, e o auditor fiscal da Receita Federal e ex-diretor do Ministério da Previdência Delúbio Gomes.

Perdeu a transmissão ao vivo?

O 3º Congresso Jurídico Online pode ser assistido na íntegra na página do evento. O conteúdo gratuito ficará disponível por 180 dias.

Garante seu certificado!

O certificado de participação, com carga horária de 20h/aula, será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 90. Para a emissão do documento, é necessário assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento.

A solicitação do certificado deverá ser realizada na área de transmissão em até 90 dias do término do congresso. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Promoção: 30% de desconto em cursos online

Assim que terminar o evento, no dia 20 de junho, os inscritos vão poder aproveitar 30% de desconto em vários cursos do CERS, com exceção dos preparatórios para 2ª fase da OAB, aulões presenciais e pós-graduação. A promoção é válida até o dia 23 de junho, somente para os inscritos no Congresso.

São cursos de Carreiras Jurídicas, Tribunais, Área Fiscal, Isoladas, Exame de Ordem, Prática Jurídica, entre outros. Bons estudos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a