Tudo sobre o concurso do TJMG - Portal de notícias CERS

Tudo sobre o concurso do TJMG

Por:
Atualizado em 07/04/2017 - 14:17

tj-mg-concursoO Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou o edital do seu próximo concurso público. No último concurso, o órgão convocou mais de 4 mil servidores! Esta é a sua oportunidade!

Vagas

O certame vai oferecer 15 vagas de nível médio, além de cadastro reserva, com salário de R$ 3.457,01. São 10 vagas para o cargo de Oficial de Apoio Judicial (classe D) e 5 vagas para Oficial Judiciário (classe D), com especialidade téncica de comissário da infância e juventude.

Para ambos os cargos é exigido apenas nível médio. Do total de vagas, 2 serão reservadas para candidatos com deficiência  e 3 para negros.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre 14h do dia 19 de junho de 2017 às 17h do dia 28 de julho de 2017 pelo site da Consulplan. A taxa de participação custa R$60.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 24 de setembro de 2017. Serão aplicadas 80 questões sobre as disciplinas de Português (25), Informática (15), Noções de Direito (25) e Atos de Ofício (15). A prova será realizada, no turno da tarde, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Para o cargo de oficial de apoio judicial, haverá também prova de digitação.

Confira o edital completo aqui

 

AGUARDE! O Cers irá lançar um curso específico para o concurso do TJMG em breve!

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS