Tudo sobre o concurso de Promotor do MPRR - Portal de notícias CERS

Tudo sobre o concurso de Promotor do MPRR

Por:
Atualizado em 21/03/2017 - 12:53

Estão abertas as inscrições para o concurso do Ministério Público de Roraima. O certame oferece quatro vagas imediatas para o cargo de promotor de justiça substituto, além de formação de cadastro de reserva. 

Os interessados em concorrer às vags devem possuir formação de nível superior em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A remuneração dos aprovados é de R$24.681,59.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril, pelo site da banca organizadora Cespe/UnB, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 220. Conforme edital, uma das vagas é destinada a candidatos com deficiência.

Para concorrer às vagas ofertadas os candidatos devem ter diploma de conclusão do curso de bacharelado em direito, e, no ato da inscrição definitiva, comprovar no mínimo, três anos de atividade jurídica.

A seleção para o cargo de promotor substituto contará com provas objetiva, discursiva, oral, de títulos, entre outras. As primeiras etapas serão realizadas nas cidades de Boa Vista, Brasília e São Paulo, na data provável dos dias 3 e 4 de junho.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

COMBO – CURSO INTENSIVO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO E MAGISTRATURA ESTADUAIS + MATÉRIAS COMPLEMENTARES ESTADUAIS + LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS