Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Tudo sobre a 2ª fase de Direito Penal (Parte 1)

Avatar de
Por:
Publicado em 27/07/2015, às 14:00

Quem está se preparando para a prova de Direito Penal da segunda fase do XVII Exame de Ordem Unificado, pode tomar como referência alguns pontos básicos, que tendem a facilitar o processo de preparação. Assim, os professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça enumeraram um passo a passo para sua aprovação. Serão dicas importantes para seu sucesso no certame. Aproveite as duas primeiras dicas nesta primeira postagem exclusiva sobre a 2ª fase de Direito Penal para o XVII Exame de Ordem:

Quanto ao grau de dificuldade do exame, acreditamos que o nível deva ser semelhante ao da prova anterior. Porém, independentemente da complexidade da prova, preparamos nossos alunos de forma a que estejam preparados para qualquer dificuldade.

Durante nossas aulas analisamos minuciosamente todas as possíveis peças prático-profissionais, garantindo a necessária segurança para a prova, ainda que o aluno não tenha familiaridade ou prática em matéria criminal.

O curso é, portanto, ministrado de forma a permitir a identificação passo a passo da peça prático-profissional a ser cobrada. Da mesma forma, aqueles que já vêm se preparando para segunda fase Penal terão o reforço necessário para aprimorar seus estudos, podendo identificar eventuais erros cometidos anteriormente.

1) Seguir um cronograma de aulas e estudos.

Ao longo do curso disponibilizamos cronogramas adaptados ao tempo que restante de preparação.

O ideal é iniciar o quanto antes os estudos e buscar atender as seguintes metas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2) Acompanhar as aulas e nortear os estudos por um Vade Mecum atualizado na data de fechamento do edital. No caso específico do XVII Exame, a legislação deve estar atualizada até o dia 01/06/2015.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO ONLINE PARA OAB 2ª FASE – DIREITO PENAL – XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO – PROFS. ANA CRISTINA MENDONÇA E GEOVANE MORAES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a