Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRT/MG abre concurso para juiz do trabalho

Avatar de
Por:
Publicado em 29/12/2015, às 10:13

TRT-MG-3-concurso-juiz-cers-curso-onlineO Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Minas Gerais, publicou edital de concurso para o cargo de juiz do trabalho substituto. São 19 vagas e cadastro reserva, com remuneração de R$ 27.500,17.

As inscrições podem ser realizadas entre 4 de janeiro e 3 de fevereiro de 2016 pelo site www.trt3.jus.br. A taxa de participação custa R$ 220. Em seguida ao cadastro, os candidatos devem enviar a documentação solicitada no edital via postal.

Os interessados devem possuir bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

O certame será composto por prova objetiva, prova escrita, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.  

A primeira etapa do concurso será realizada em 3 de abril de 2016.

Preparação

O CERS oferece um curso de revisão teórica dos principais pontos do edital. São 72h/aulas divididas em três blocos de conteúdo e ministradas por uma equipe formada em sua maioria por procuradores, juízes, promotores e advogados. Com este curso, você ficará plenamente capacitado e com a segurança necessária para realizar a prova objetiva. Estude com qualidade, onde e quando quiser, e otimize seu resultado rumo à aprovação.

TRT/3ª REGIÃO – JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a