O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Minas Gerais, publicou edital de concurso para o cargo de juiz do trabalho substituto. São 19 vagas e cadastro reserva, com remuneração de R$ 27.500,17.
As inscrições podem ser realizadas entre 4 de janeiro e 3 de fevereiro de 2016 pelo site www.trt3.jus.br. A taxa de participação custa R$ 220. Em seguida ao cadastro, os candidatos devem enviar a documentação solicitada no edital via postal.
Os interessados devem possuir bacharelado em Direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
O certame será composto por prova objetiva, prova escrita, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
A primeira etapa do concurso será realizada em 3 de abril de 2016.
Preparação
O CERS oferece um curso de revisão teórica dos principais pontos do edital. São 72h/aulas divididas em três blocos de conteúdo e ministradas por uma equipe formada em sua maioria por procuradores, juízes, promotores e advogados. Com este curso, você ficará plenamente capacitado e com a segurança necessária para realizar a prova objetiva. Estude com qualidade, onde e quando quiser, e otimize seu resultado rumo à aprovação.
TRT/3ª REGIÃO – JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques