O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região abriu o prazo para recebimento de recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva. Os candidatos possuem dois dias para interpor o recurso, 25 e 26 de abril.
O concurso oferece 11 vagas para o cargo de juiz do Trabalho substituto, com remuneração R$ 27.500,17. A primeira etapa da prova foi realizada em 17 de abril.
O recurso deve ser formulado no site da banca organizadora. www.concursosfcc.com.br, seguindo as instruções da página. Os recursos serão enviados sem identificação à Comissão Organizadora e Examinadora do Concurso pela Fundação Carlos Chagas.
As respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão divulgadas no site da FCC e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias. A publicação do resultado e convocação para segunda etapa será em 25 de maio.
Os candidatos ainda serão submetidos a outras quatro etapas de seleção: provas escritas; inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa e investigação social; prova oral e avaliação de títulos.
A 2ª fase do concurso é composta por duas provas escritas, sendo uma discursiva, marcada para 12 de junho, e outra de sentença no dia 31 de julho.
Você pode se interessar por:
O CERS Cursos Online oferece àqueles que desejam ser aprovados na segunda etapa dos concursos para Juiz Substituto da 1a e 2a Região (São Paulo e Rio de Janeiro), um curso especial de DICAS ORIENTAÇÕES PRÁTICAS E TEÓRICAS.
Os professores, em sua maioria por juízes do trabalho, promotores e procuradores do trabalho, trabalharão os conteúdos mais relevantes, revisando, de forma teórica, os conteúdos mais recorrentes, orientando os candidatos na forma como tais conhecimentos devem ser postos no texto para da prova discursiva. Saiba mais:
TRT DA 1ª E 2ª REGIÃO – CURSO PARA PROVA DISCURSIVA
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques