Tribunais Premium: 5 motivos para realizar essa assinatura - Portal de notícias CERS

Tribunais Premium: 5 motivos para realizar essa assinatura

Conheça o plano de assinatura do CERS voltado à área de tribunais e garanta uma preparação sólida para concursos dessa carreira

Por:
Atualizado em 12/06/2019 - 16:57

Tribunais Premium: 5 motivos realizar essa assinatura

Olá, concurseiro(a)! Está se preparando para concursos da área de Tribunais? O CERS Play é uma novidade que vai revolucionar seus estudos!

Tribunais Premium oferece, em um único plano de assinatura, uma preparação sólida e completa para várias oportunidades surgidas nos vários tribunais do país!

Confira abaixo 5 motivos para efetuar essa assinatura:

 

1- COORDENADO PELO PROFESSOR ALEXANDRE ZAMBONI:

Várias são as qualificações do coordenador desta assinatura: Servidor Público; Mestrando e especialista em Direito Penal; Professor de Direito Penal e Processual Penal do CERS cursos on-line e outros cursos preparatórios para Concursos Públicos.

No CERS, você estuda com quem sabe muito bem o que é necessário para garantir uma preparação completa para certames de tribunais!

Gostou da novidade? Confira aqui o próprio coordenador Alexandre Zamboni falando sobre o plano Tribunais Premium!

 

2 – VÁRIOS RECURSOS DE POTENCIALIZAÇÃO DOS ESTUDOS, TAIS COMO:

 

CONHEÇA A SUA CARREIRA: Vídeo explicativo com orientações sobre a carreira (Conheça as atribuições do cargo, o horário de trabalho e a como funciona a dinâmica em cada carreira).

COMO PASSAR EM CONCURSOS PÚBLICOS – WILLIAN DOUGLAS: Aula Motivacional com William  Douglas  o  (Guru dos concursos.) A aula  é baseado no livro “Como passar no concurso Público” Onde o mesmo  busca a todo momento oferecer caminhos e soluções dedicadas a tornar qualquer pessoa capaz de organizar grande quantidade de material em pouco tempo, além de otimizar o estudo e assimilar melhor o conteúdo que pretende estudar.

AULA MOTIVACIONAL COM PAULO VIEIRA MASTER COACH DA FEBRACIS: Essa aula tem como objetivo trazer dicas de Estratégias Emocionais para passar em um concurso público, trabalhando na importância da inteligência emocional para obter a tão almejada aprovação.

TÉCNICAS DE ESTUDO: Selecionamos as principais técnicas utilizados por quem já foi aprovado em concurso Público para aprimorar seus estudos e acelerar sua aprendizagem.

COACHING PARA CARREIRAS: Sessões mensais de Coaching Coletivo por carreira, com foco em metas e objetivos voltados para o favorecimento da aprendizagem acelerada para os concursos fiscais.

DIAGNÓSTICO PARA IDENTIFICAÇÃO DO NÍVEL DO ALUNO: A proposta da plataforma é oferecer aos candidatos uma análise realista e pormenorizada de sua maturidade e de seu estilo de aprendizagem nos diversos aspectos relacionados à sua preparação: conhecimento de técnicas de estudo e revisão, estilo de aprendizagem, nível de auto-didática, auto-conhecimento, noções de planejamento, método e organização, objetivos e perspectivas. Em até 48h após realização deste diagnóstico, você receberá, no seu e-mail de cadastro, uma análise elaborada sob medida para você pelo Corpo Técnico da Ad Verum, de altíssimo grau de precisão, que lhe trará dicas valiosas para acelerar sua aprovação.

CRONOGRAMA DE ESTUDOS: Nosso cronograma permite que você faça seu planejamento de aulas de acordo com sua disponibilidade. Além disso, você terá acesso a nossa plataforma de Mentoring, para ficar recebendo atualização jurídicas e conteúdos extras para sua preparação.

SIMULADOS COM RELATÓRIOS DE DESEMPENHO: Após assistir às aulas e estudar o material em PDF, submeta-se a uma bateria de simulados com gráficos individuais de desempenho, os quais apontarão a existência de alguma deficiência a apontarão os conteúdos que ainda devem ser revistos. Os Gráficos individuais de Desempenho permitirão que o aluno identifique não apenas as disciplinas de melhor/pior performance, mas também os temas dentro de cada disciplina carentes de maior atenção.

MAPA MENTAL: Ferramenta desenvolvida especialmente pelo CERS para que o aluno construa seu  próprio mapa mental.

MENTORIA DA CARREIRA: Disponibilização de conteúdo direcionados, com regularidade semanal, cujo objetivo é a abordagem de temas relevantes e promoção de atualizações jurisprudenciais e legislativas.

CICLOS DE REVISÃO: Programação  de aulas de Revisão para os cursos de preparação antecipada com intuído de trazer as informações mais quentes e deixar os candidatos ainda mais preparados para os certames.

PERFIL ACADÊMICO DA BANCA: Materiais em PDF com análises da banca organizadora da sua prova.  O Material abordará o perfil específico das questões cobradas pelas bancas (estilo de questões, assuntos mais cobrado, forma de cobrança).

GRAVAÇÃO DE RAIO-X POR CONCURSO: Análise  das Últimas Provas, destacando os temas mais recorrentes  a  fim  de possibilitar a construção de um estudo direcionado.

BANCO DE QUESTÕES: Adquirindo a assinatura você dispõe de um vasto banco de questões para que você possa treinar todo conteúdo estudado.

BIBLIOTECA VIRTUAL: Biblioteca virtual com conteúdo dirigido à necessidade de cada assinatura. As obras lá constantes serão elaboradas por renomados autores ocupantes dos cargos públicos referentes às carreiras pleiteadas, ou seja, professores que sabem das dificuldades enfrentadas na preparação para o concurso, bem como do dia-a-dia de cada função.

CANAL DE TELEGRAM: Canal criado pelo coordenador da Assinatura, exclusivamente para envio das principais dicas  da carreira além de muito material extra para Estudo.

CERS OFFLINE: Agora você pode assistir suas aulas off-line tanto pelo seu Celular como pelo seu DESKTOP.

 

 

3 – PLANO DE MIGRAÇÃO PARA O ALUNO CERS:

Você já é aluno CERS e deseja migrar para o plano de assinatura com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais sobre as condições de migração.

 

 

4 – CURSO “VIVO”:

O plano de assinatura Tribunais Premium é, de fato, um curso “vivo”, porque sua composição será sempre atualizada, à proporção em que sejam criados novos cursos.

Atualmente, estes são os cursos que compõem a assinatura de Tribunais Premium:

Curso intensivo para Analista de Tribunais: contando com uma carga horária de 144 horas, trata-se de um curso que reúne, de forma inédita e inovadora, 3 metodologias de ensino voltadas ao estudo intensivo dos principais temas cobrados em concursos dessa área, aliado à experiência prática dos professores integrantes do corpo docente do CERS.

Analista Judiciário de TRF’s e Tribunais Superiores: contando com uma carga horária de 238 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Judiciário de TRE’s e TSE: contando com uma carga horária de 236 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Judiciário de TRT’s e TST: contando com uma carga horária de 234 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Administrativo de TRF’s e TJ’s: contando com uma carga horária de 108 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Judiciário de TJ’s: contando com uma carga horária de 212 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Judiciário do MPU, MPF e MPT: contando com uma carga horária de 272 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Analista Judiciário de Defensorias Públicas: contando com uma carga horária de 220 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista judiciário de Tribunais Regionais Federais e Tribunais Superiores, com revisão teórica das principais disciplinas cobradas em concursos dessa área.

Concurso TRF 4ª Região – Analista da área judiciária: contando com uma carga horária de 275 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de analista (área judiciária) do concurso do TRF 4ª Região, através de revisão teórica, raio-x das provas, 250 pílulas do conhecimento (resumos dos assuntos mais cobrados) de cada disciplina, resolução de questões, 3 simulados com desempenho e um bônus de 4 aulas direcionadas ao Estudo de Caso.

Concurso TRF 4ª Região – Oficial de Justiça-Avaliador Federal: contando com uma carga horária de 214 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de oficial de justiça (avaliador federal) do concurso do TRF 4ª Região, através de revisão teórica, raio-x das provas, 185 pílulas do conhecimento (resumos dos assuntos mais cobrados) de cada disciplina, resolução de questões, 3 simulados com desempenho e um bônus de 4 aulas direcionadas ao Estudo de Caso.

Concurso TRF 4ª Região – Técnico Judiciário da área administrativa: contando com uma carga horária de 275 horas, trata-se de um curso inteiramente voltado ao cargo de técnico judiciário (área administrativa) do concurso do TRF 4ª Região, através de revisão teórica, raio-x das provas, 210 pílulas do conhecimento (resumos dos assuntos mais cobrados) de cada disciplina, resolução de questões e 3 simulados com desempenho.

INSS – Técnico do Seguro Social: contando com uma carga horária de 120 horas, trata-se de um curso voltando exclusivamente ao cargo de Técnico do Seguro Social do INSS, através da revisão da abordagem teórica dos principais conteúdos do último edital do INSS.

Curso de Língua Portuguesa ponto a ponto: contando com uma carga horária de 40 horas, trata-se de um curso voltado à revisão teórica e à resolução de questões dos conteúdos mais importantes de Língua Portuguesa.

Curso de Redação Nota Máxima: contando com uma carga horária de 8 horas, trata-se de um curso direcionado à orientação dos principais pontos gramaticais e das principais regras a serem observadas na estrutura de um texto dissertativo.

Começando do Zero nas seguintes matérias: Direito das Pessoa com Deficiência; Direito do Trabalho; Direito Constitucional; Administração Financeira e Orçamentária; Estatuto da Criança e do Adolescente; Matemática; Informática; Direito Processual Penal; Direito Processual do Trabalho; Direito Tributário; Língua Portuguesa; Administração Geral; Administração de Recursos Materiais; Direito Eleitoral; Raciocínio Lógico; Administração Pública; Gestão de Pessoas; Direito Civil (parte especial); Direito Ambiental; Direito Administrativo; Direito Previdenciário; Direito Processual Civil de acordo com o novo CPC; Combo Direito Penal parte geral e parte especial; Sistematizado de Direito Civil de acordo com o novo CPC; Criminologia.

Atualizações Jurídicas: trata-se de um resumo das principais atualizações verificadas na jurisprudência (julgados e súmulas) e na legislação, que podem ser cobradas em qualquer concurso público.

Técnicas de estudo (1h/aula), Como passar em concursos públicos com William Douglas (2h/aula), Aula de inteligência emocional para concursos públicos com Paulo Vieira (2h/aula) e Conheça sua carreira de tribunais com Alexandre Zamboni (1h/aula).

 

5- CONDIÇÕES FACILITADAS DE PAGAMENTO:

Nessa assinatura, o pagamento pode ser realizado das seguintes formas:

Boleto bancário: Pagamento do valor integral no boleto à vista, com 10% de desconto.

Cartão de crédito: Pagamento no cartão de crédito à vista ou em até 12 vezes sem juros com desconto de 5%. É necessário que o cliente possua o valor total do curso no limite do cartão.

Cartão de crédito recorrente: pagamento no cartão de crédito sem comprometer o limite do seu cartão, de modo que, na assinatura, o cliente deve possuir apenas o valor da parcela do curso no limite do cartão.

 

E então, concurseiro(a), disposto a assegurar sua aprovação na área de tribunais? Com o Tribunais Premium, garantimos uma preparação sólida e constantemente atualizada para várias oportunidades de todos os tribunais do país!

Vamos juntos!

COMENTÁRIOS