Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TRE PE: Direito Eleitoral e Regimento Interno

Avatar de
Por:
Publicado em 26/01/2017, às 19:22

tre-pe-concursoCom prova objetiva marcada para o dia 19 de março de 2017, chegou a hora de intensificar os estudos e se preparar para a reta final do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE).

O certame trouxe uma grande quantidade de conteúdos inovadores, o que deixou boa parte dos concurseiros preocupada. Mas ainda dá tempo de colocar o conteúdo em dia!

O CERS acaba de lançar dois cursos online indispensáveis para quem está se preparando para a prova, com conteúdos de Direito Eleitoral e Regimento Interno do TRE PE. Disciplinas específicas que exigem atenção do candidato.

As videoaulas abordarão os principais pontos de cada uma das mastérias por meio de teoria e questões múltipla escolha no estilo do Cespe. 

Os cursos são ministrados por João Paulo Oliveira, especialista em Direito Público com ampla experiência em concursos para Tribunais Eleitorais. Ele é professor exclusivo do CERS e Portal Carreira Jurídica, onde leciona Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Ética aplicada ao serviço público.

Saiba mais sobre os cursos:

CURSO ONLINE DE DIREITO ELEITORAL – TRE PE

CURSO ONLINE DE REGIMENTO INTERNO – TRE PE

 

Leia também: Como estudar para prova do Cespe

 

CONCURSO

O certame do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE PE) oferece 4 vagas imediatas para cargos de analista e técnico. As inscrições já estão encerradas e a banca organizadora da seleção é o Cespe/UnB.

Confira o edital AQUI

Para nível superior, são 02 oportunidades para analista judiciário – área judiciária (formação em Direito); 01 para analista judiciário – área administrativa (formação em qualquer área de atuação); e cadastro reserva para analista judiciário em apoio especializado em contabilidade, análise de sistemas e medicina do trabalho. Salário inicial de R$ 9.962,39.

Para nível médio, há 01 vaga imediata para técnico judiciário – área administrativa. Salário inicial de R$ 6.071,97.

O CERS também preparou um curso completo com teoria e resolução de questões, no intuito de sanar qualquer deficiência daqueles que se submeterão ao concurso para o cargo de Analista Judiciário (área judiciária) do TRE PE. Saiba mais:

CURSO PARA O CARGO DE ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA (TEORIA E QUESTÕES)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a