Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/SP: garanta sua vaga na revisão presencial

Avatar de
Por:
Publicado em 10/08/2015, às 17:44

O concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo para o cargo de juiz está se aproximando e os candidatos já devem ter estudado uma gama de conteúdo imensa. Nas semanas que antecedem o certame, a revisão dos principais tópicos é peça-chave para a preparação.

Na véspera da prova, o CERS vai reunir professores experientes em concursos de carreira jurídica para um aulão de revisão presencial. O evento acontece no dia 29 de agosto, das 9h às 18h, no auditório do Expo Center Norte.  As vagas são limitas e restam apenas as últimas oportunidades.

Além do último treino presencial com dicas e macetes para a prova, os inscritos ainda tem acesso à 6h de aulas online das demais disciplinas exigidas no edital.

Os eventos presenciais do CERS já se consolidaram no mercado e foram aprovados por concurseiros de todo o Brasil.

Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

Esperamos por você!

Acesse: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL DE VÉSPERA PARA O CONCURSO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a