Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/SP: cartórios vagos em São Paulo

Avatar de
Por:
Publicado em 15/03/2017, às 17:34

A Corregedoria Geral da Justiça divulgou a relação das unidades extrajudiciais que passaram a integrar a lista das delegações vagas, segundo os critérios estabelecidos nos processos CG nº 338/99 e 2001/551 e na Resolução nº 80/2009 do Conselho Nacional de Justiça e após o necessário desempate realizado através do sorteio público ocorrido no dia 9 de março de 2017, tendo em vista a investidura dos seus antigos titulares no 10º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo, conforme segue:

Quer saber mais sobre os concursos de cartório? Acesse a notícia Tudo sobre os disputados concursos de cartórios e fique por dentro das novidades.

Você pode se interessar por:

Saiu edital de concurso para cartório no Rio de Janeiro 2017. 

As inscrições para ambos os critérios de ingresso, por admissão e por remoção, podem ser efetuadas pelo site do Cetro Concursos (cetroconcursos.org.br), a partir das 10h de 13 de fevereiro até 14 de março de 2017.

Fique por dentro do concurso para cartório no Rio de Janeiro aqui.

Curso online completo para concurso de cartório 2017

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a