Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TJ/AL: garanta sua vaga na revisão presencial

Avatar de
Por:
Publicado em 28/05/2015, às 11:26

O concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas, com 20 oportunidades para o cargo de Juiz Substituto, promete ser bastante concorrido. Por isso, revisões que explorem os principais conteúdos do edital, com dicas e explicações podem ser o diferencial antes da prova.

No dia 08 de agosto, véspera da prova objetiva do certame, a equipe de professores do Portal Carreira Jurídica estará reunida em Maceió para um aulão de revisão presencial destinada aos candidatos do TJ/AL. A revisão vai ser realizada no auditório do Hotel Radisson, situado na Avenida Doutor Antônio Gouveia, 925, Pajuçara, Maceió/AL, a partir das 8h30.

Reveja os pontos essenciais das disciplinas cobradas no edital com os professores Cristiano Sobral, Guilherme Peña, Matheus Carvalho, Cristiane Dupret, Cristiano Chaves, Fernando Gajardoni, Renato Brasileiro e Rogério Sanches. Os alunos matriculados na revisão presencial ainda receberão mais quatro aulas online das disciplinas de Direito Eleitoral, Direito Empresarial, Direito Tributário e Direito Ambiental.

Aproveite essa oportunidade! Serão mais de 7 horas de revisão intensa, com dicas e resolução de questões para você ficar bem preparado para a prova!

Acesse: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL PARA O CONCURSO DE JUIZ SUBSTITUTO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS – CONCURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO 2015

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a