Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Telegram para concuseiro

Avatar de Sarah Oliveira
Por:
Publicado em 24/09/2020, às 12:57

O Telegram é um veículo de comunicação dinâmico e rápido, por meio do qual são enviadas mensagens instantâneas. Mas além de uma ferramenta de diálogo, esse serviço pode ser usado para ajudar na sua preparação para concursos públicos!

Na transmissão “Telegram para concuseiro: aprenda a utilizar essa ferramenta na sua preparação” vamos conversar um pouco sobre os canais do Telegram do CERS e como utilizá-los.

Confira alguns dos tópicos que serão abordados:

O QUE VOCÊ ENCONTRA NOS CANAIS DO TELEGRAM DO CERS?

Tratam-se de canais no qual são enviados conteúdos relevantes. A vantagem de serem transmitidos no Telegram é que esse instrumento tem uma maior capacidade tanto em relação ao número de integrantes quanto em relação aos materiais disponibilizados.

Nos canais do Telegram normalmente você encontrará diversas dicas e conteúdos enviados diretamente – como áudios, vídeos e enquetes sobre temas importantes para sua carreira.

Além disso, são disponibilizados vários materiais de revisão, questões comentadas, dicas legislativas e jurisprudenciais e outros materiais dinâmicos, com o intuito de complementar sua preparação.

COMO FUNCIONAM OS CANAIS DO TELEGRAM

Para entrar nos nossos canais do Telegram, são gerados links e as pessoas que recebem o convite e podem ingressar nos canais. O Telegram pode ser acessado em smartphones, tablets e no computador.

Os assinantes CERS possuem acesso a canais exclusivos, mas o CERS também proporciona a seus alunos canais gratuitos, acessíveis a qualquer concurseiro. Assim, todos podem se utilizar dessa ferramenta para turbinar os estudos de forma rápida e direcionada.

Ficou interessado? Confira mais informações na transmissão “Telegram para concuseiro: aprenda a utilizar essa ferramenta na sua preparação” que acontecerá amanhã no canal do YouTube do CERS. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações para não perder nenhuma novidade!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Sarah Oliveira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a