Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

TCE SP prevê concurso para 2017

Avatar de
Por:
Publicado em 07/04/2017, às 19:24

tce-sp-concursoVem aí mais um concurso para área fiscal!

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo deu o primeiro passo para abertura de concurso com a divulgação da comissão interna responsável pela organização da seleção.

Serão oferecidas vagas para os cargos de Agente da Fiscalização e Agente de Fiscalização – Administração. O número de vagas ainda não foi divulgado.

O certame exige nível superior em áreas específicas e os salários podem chegar a R$ 8 mil. A expectativa é que o concurso seja realizado ainda no segundo semestre de 2017.

O último concurso foi realizado pela Fundação Carlos Chagas, em 2012, e ofereceu 83 vagas. A prova objetiva foi composta por 80 questões de conhecimentos gerais e específicos.

Cargos

Agente da Fiscalização Financeira – Administração

Prestar serviços internos e externos nas áreas da administração de pessoal, de materiais, de transportes, de comunicações, de finanças e orçamento, biblioteca, e executar atividades didáticas pedagógicas que exijam conhecimentos específicos da área educacional e recreativa de convivência infantil ou nas áreas de saúde, assistência social e nutricional, executar e acompanhar atividades rotineiras que exijam conhecimentos específicos e outras atividades correlatas, podendo, a critério da Administração, prestar serviços exclusivamente em sua área de formação.

Agente da Fiscalização Financeira

Prestar serviços internos e externos no âmbito da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado e dos seus Municípios, exceto o da Capital, e das respectivas entidades da administração direta e indireta. 

 

fiscal-concurso-dicaBaixe gratuitamente o e-book:

Guia de estudo para concursos na área fiscal – CLIQUE AQUI

Descubra todas as oportunidades das carreiras fiscais, afaste o medo da concorrência, e entenda as características das provas. Depois de você descobrir que este é o seu caminho, aprenda a elaborar uma estratégia de estudos campeã, a identificar as disciplinas fundamentais e de maior peso, e a administrar o tempo de preparação com um bom planejamento.

São orientações e técnicas de estudos elaboradas por quem conhece bem a prática da Legislação Tributária e possui ampla experiência em concursos da área fiscal.

Com este guia de estudos você irá ampliar o seu desempenho na preparação e otimizar seus resultados rumo à aprovação.

Boa Leitura!

Confira os 10 passos para a sua aprovação:

1. Uma preparação e muitas oportunidades

2. Não se deixe levar pelos números

3. O direito de errar na prova

4. Uma disputa de você contra você mesmo

5. Iniciando uma estratégia campeã pelas disciplinas fundamentais

6. O “pulo do gato” das disciplinas de legislação tributária

7. Administração dos estudos para a área fiscal

8. Fechamento do balanço dos exercícios

9. Um equilíbrio fundamental para o alto rendimento nos estudos para a área fiscal

10. Um estudo de caso de planejamento de estudos para auditor fiscal de tributos

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a