Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aproveite o Curso Superintensivo OAB por apenas R$ 89,00!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 02/10/2018, às 12:10 Atualizado em 30/10/2018 às 15:32

Já pensou em estudar para a OAB com os melhores especialistas do País por apenas R$ 89,00? No CERS, com o Curso Superintensivo OAB, você pode! 

 

Curso Superintensivo OAB

O curso Superintensivo foi feito para quem precisa intensificar os estudos nesta reta final com um conteúdo direto ao ponto. Prepare-se para a 1ª Fase com base nos temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina e vamos juntos rumo à aprovação. 

Mas, ATENÇÃO: o desconto só é válido para quem baixar o App OABeiros. Para aproveitar é só realizar o download gratuitamente e fazer o login no site com o mesmo e-mail cadastrado no aplicativo.

 

Não perca mais tempo!

SUPERINTENSIVO OAB 1ª FASE - XXVII EXAME DE ORDEM UNIFICADOVANTAGENS DESSES CURSOS:

A) Aula Motivacional com o professor Guilherme Miziara:   Guilherme é uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para sua aprovação.

B) Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

C) CERS no Bolso: agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. Ou seja, ainda mais prático! Mas, a melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.  Você poderá baixar até seis aulas por vez e  assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Dessa forma, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

D) Download de Aulas: Possibilidade de assistir às aulas direto no celular ou tablet pelo aplicativo CERS NO BOLSO.

E) Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Todos os dias publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos. Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a