Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

SORTEIO: que tal assistir ao 3º Congresso Jurídico em Recife?

Avatar de
Por:
Publicado em 07/05/2015, às 10:06

O 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário inova em seu formato interativo, com transmissões ao vivo e em alta resolução para todos os recantos do Brasil.

Que tal assistir ao 3º Congresso Jurídico diretamente dos estúdios de transmissão em Recife? Dois sortudos irão ganhar passagem aérea, hospedagem e translado para participar dos três dias do Congresso com direito à acompanhante. O sorteio será realizado no dia 26 de maio.

Entre os dias 18 e 20 de junho, renomados juristas do país estarão reunidos no Congresso para analisar a recente reforma previdenciária e os novos rumos do Direito do Trabalho. Entre os principais palestrantes, estão confirmadas as presenças do Procurador Federal e professor de Direito Previdenciário Frederico Amado e o Procurador do Trabalho e Diretor Pedagógico do CERS, Renato Saraiva, além do auditor-fiscal da Receita Federal Ivan Kertzman.

Atenção! Só estará participando do sorteio quem se inscrever até às 12h do dia 24 de maio de 2015. Ao se inscrever no evento, você está, automaticamente, concorrendo à viagem. Confira abaixo o regulamento e boa sorte!

Inscreva-se gratuitamente AQUI

REGULAMENTO

1.     DADOS DA EMPRESA: Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda., situada na Rua Madre de Deus, nº 27, 10º andar, Recife Antigo, Recife/PE, CEP 50030-906, inscrita no CNPJ/MF nº 08.403.267/0001-06, denominada, adiante, apenas, como “Promotora”.

2.     CARACTERISTICAS GERAIS DA OPERAÇÃO:

a.    Modalidade Adotada: Sorteio.

b.    Área de Execução da Promoção: Todo território brasileiro.

c.     Prazo de Inscrição: 0h00 do dia 16/04/2015 às 12h00 do dia 24/05/2015.

d.    Sorteio: O sorteio será realizado no dia 26/05/2015 às 15h00.

e.     Divulgação do resultado: Os sorteados serão comunicados via e-mail cadastrado no ato da inscrição.

3.     MECANISMO DO SORTEIO:

a.    O usuário deverá se cadastrar no 3º Congresso Jurídico Online: Direito do Trabalho e Previdenciário, realizado pela PROMOTORA, através do formulário digital disponível no seguinte endereço eletrônico congresso.cers.com.br

b.    Apenas cadastros realizados dentro do prazo definido no item 2.c deste regulamento estarão aptos a participar do sorteio.

c.     O resultado será gerado automaticamente através de um algoritmo de sorteio definido pela equipe técnica da PROMOTORA precisamente na data e horário previsto no item 2.d deste regulamento.

d.    O sorteado será contatado através do e-mail utilizado no cadastro. Apenas esta forma de comunicação será considerada válida para confirmação do sorteado.

4.     SORTEIO E PRÊMIO

a.     Serão sorteados 2 (dois) inscritos que não tenham nenhum impedimento legal ou incompatibilidade com alguma regra deste regulamento.

b.    Cada sorteado poderá vir acompanhado de 1 (uma) pessoa.

c.     Cada sorteado terá direito à:

            I.        4 (quatro) passagens, sendo 2 (duas) de ida e 2 (duas) de volta, em classe econômica, de qualquer cidade do território brasileiro com destino Recife-Pernambuco-Brasil entre as datas 17/06/2015 e 21/06/2015.

           II.        Hospedagem, sendo um quarto duplo num hotel 3 (três) ou 4 (quatro) estrelas, localizado em Recife-PE a ser definido pela PROMOTORA, para os dias de permanência, definidos entre as datas de ida e volta das passagens do item 4.c.I deste regulamento.

          III.        2 (duas) entradas para assistir ao evento 3º Congresso Jurídico Online: Direito do Trabalho e Previdenciário, presencialmente.

         IV.        Translado, durante os 3 (três) dias de evento, entre o hotel e o local do evento, por taxi ou motorista definido pela PROMOTORA.

d.    O prêmio é pessoal e intransferível, ficando apenas o titular da inscrição sorteada apto a requerer a premiação.

e.     Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em produtos ou em dinheiro.

5.     DISPOSIÇÕES GERAIS:

a.     É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da PROMOTORA;

b.    Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotorias do concurso e seus patrocinadores;

c.     A PROMOTORA não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário;

d.    Todas as dúvidas e questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela PROMOTORA, via formulário de contato presente no endereço eletrônico congresso.cers.com.br considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões, não caberá nenhum tipo de recurso;

e.     A PROMOTORA se reserva o direito de alterar qualquer regra deste regulamento sem aviso prévio.

f.     Os procedimentos para validação do prêmio serão informados por e-mail, em até 72h, após a realização do sorteio;

g.    O sorteado terá até 72h após a envio do e-mail de contato para responder o e-mail, informando os dados solicitados. Após esse prazo o sorteado perderá o direito ao prêmio;

h.    Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento;

i.      Os participantes se responsabilizam pela veracidade dos dados inseridos na inscrição;

j.    Com a possibilidade de ter a volta antecipada caso não cumpram esta disposição, os participantes sorteados têm a obrigação de comparecer a todos os dias do 3º Congresso Jurídico Online: Direito do Trabalho e Previdenciário, respeitando as datas e horários da realização do evento.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a