Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Solicite seu certificado do 2º Congresso Jurídico Online sobre o novo CPC

Avatar de
Por:
Publicado em 09/04/2015, às 09:25

Durante quatro dias de evento, o 2º Congresso Jurídico Online reuniu 29 conferencistas e mediadores para comentar e debater o Novo Código de Processo Civil. Mais de 60 mil pessoas se inscreveram para acompanhar ao vivo as explanações dos renomados juristas e se atualizarem da nova legislação.

Se você é um dos participantes do 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil já pode solicitar o seu certificado!

São 20 horas/aulas de carga horária que você pode apresentar como atividade extracurricular na faculdade. Além de incluir em seu currículo e poder comprovar ao mercado de trabalho que você está por dentro do assunto!

O documento será expedido pela Universidade Estácio para os alunos da instituição e pela Faculdade Baiana de Direito para os demais participantes. O certificado será disponibilizado exclusivamente no formato digital, podendo ser impresso pelo participante.

Para solicitar, é necessário fazer login na área do aluno CERS (clique em Congresso Jurídico) ou no site do evento (clique em assistir), e em seguida clicar em emitir certificado. O usuário precisa assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do congresso. Após pagamento no valor de R$ 90, o certificado será liberado para download dentro de alguns dias na área do Congresso Jurídico.

Demonstre seu interesse em estar sempre atualizado sobre as novidades do Direito e saia na frente no mercado de trabalho!

Ainda não assistiu ao 2º Congresso Jurídico Online? 

Ainda dá tempo! Faça a sua inscrição gratuitamente, assista a gravação do evento na íntegra e solicite também o seu certificado. Saiba mais no site https://www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico/

 

Você pode se interessar por:

CURSOS DO NOVO CPC

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a