Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Revisaço OAB: muito mais do que um aulão de revisão

Avatar de
Por:
Publicado em 12/07/2017, às 14:41

revisaço-oab-xxiiAcordar cedo para assistir uma aula de revisão para o Exame de Ordem. Uma programação perfeita para os bacharéis em Direito que farão prova no domingo, 23 de julho.

Mas porque participar do Revisaço OAB?

Na última edição, o Revisaço OAB realizado pelo CERS superou as expectativas dos mais de 2 mil alunos presentes, em São Paulo. O evento foi transmitido ao vivo e disponibilizado para outros 11 mil alunos online.

Uma equipe formada por 28 professores de todo o Brasil apresentaram 9h de aula sobre as disciplinas cobradas na prova objetiva da OAB.

Além de dicas dos especialistas, os alunos receberam uma dose extra de motivação. O equilíbrio emocional é uma peça chave na aprovação que nem sempre recebe a devida atenção dos alunos.

No evento, vídeos motivacionais, exemplos de superação e momentos de descontração como o grito da vitória transmitiram a segurança para os alunos chegarem no dia da prova confiantes da aprovação.

Confira os melhores momentos:

 

Se você é de São Paulo, garanta já a sua vaga presencial! Participe de sorteios, interaja com os professores e vivencie de perto a experiência do Revisaço. 

 

Quando? 15 de julho de 2017

Onde? Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, na Rua Otto Baumgart, 1.000 – Vila Guilherme 

Horário?  Das 8h às 18h30

Inscrições? Gratuita (2kg  de alimentos)

Garanta aqui sua vaga no Revisaço OAB

 

“Eu quero participar, mas não sou de São Paulo!”.

Fique tranquilo! O CERS está com você, onde você estiver. Os bacharéis de todo o Brasil também poderão participar do evento via internet. A transmissão será ao vivo para você não perder nenhum detalhe. Inscreva-se no REVISAÇO ONLINE. Confira também nossos combos revisaço + cursos intensivos e ganhe descontos!

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a