Retificação no concurso para procurador de Juiz de Fora - Portal de notícias CERS

Retificação no concurso para procurador de Juiz de Fora

Por:
Atualizado em 19/07/2016 - 13:42

Publicada retificação no concurso de procurador municipal da Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A mudança se deu nos itens referentes ao Conteúdo Programático da prova.

Confira aqui o edital retificado

O certame oferece 4 vagas para ampla concorrência e 1 vaga aos candidatos com necessidades especiais. Para participar da seletiva, é necessário possuir formação de Nível Superior em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa está marcada para 28 de agosto.

Preparação

procurador-juiz-de-fora

Curso Super UTI para o cargo de Procurador do Município de Juiz de Fora/MG representa mais 

um produto de excelência do Portal Carreira Jurídica e do Centro de Estudos de Juiz de Fora/MG. Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso disponibiliza para o estudante 72 horas de aulas online, com a melhor equipe de professores, juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, todos reunindo conhecimento teórico e experiência prática para preparar você para a prova objetiva seletiva do certame.

Acesse: CONCURSO PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA/MG – PROJETO SUPER UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS