Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Reta final OAB XVII: revisões para a 2ª fase começam hoje (08)

Avatar de
Por:
Publicado em 08/09/2015, às 14:40

Faltam apenas cinco dias para a 2ª fase do XVII Exame de Ordem. Visando acompanhar sua preparação até o último instante, o CERS oferece, a partir desta terça-feira (08), revisões gratuitas e ao vivo de todas as disciplinas, ministradas pela equipe de professores especialistas em OAB.

A partir das 19h, os examinandos têm um encontro marcado com a Prof.ª Aryanna Manfredini e o Prof.º Rafael Tonassi para rever os principais pontos da disciplina de Direito do Trabalho. Às 20h, a Prof.ª Flavia Bahia estará a postos para oferecer dicas valiosas para a prova de Direito Constitucional.

O link para as revisões que acontecerão via Hangout serão disponibilizados pelas redes sociais do Portal Exame de Ordem, 30 minutos antes da transmissão.  As revisões via Livesetrem estão disponível no link https://livestream.com/cers. AS transmissões ficarão disponíveis para acesso posterior.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a