Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Edital do Concurso TRT 15 é aprovado e pode ser publicado em breve

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 03/07/2023, às 15:03 Atualizado em 05/07/2023 às 08:15
Edital do Concurso TRT 15 é aprovado e pode sair em breve

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O edital do concurso TRT 15 pode ter novo edital publicado em breve. Isso porque, foi aprovada em sessão administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região a proposta para abertura de concurso público para provimento e formação de cadastro reserva para cargos de técnico e analista judiciário.

Leia também: Concurso TRF-3 tem edital publicado

Edital do Concurso TRT 15: próximos passos

O próximo passo antes da publicação do edital deverá ser a oficialização efetivação da contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC), como banca do certame. A oferta de vagas e a previsão para a publicação do edital de abertura ainda não são conhecidos. O TRT 15 abrange a cidade de Campinas e grande parte do interior de São Paulo.

Expectativa do concurso e cargos vagos

Um novo edital do TRT 15 é esperado desde o ano de 2022, quando o órgão informou os recursos necessários para a realização do certame. Ainda não se sabe o quantitativo de vagas, mas, atualmente, conforme dados divulgados pelo próprio tribunal, o TRT 15 possui 377 cargos vagos.

Salário inicial

Quem se interessar pelo Edital do Concurso TRT 15 já deve saber quanto vai ganhar, caso seja aprovado. O salário inicial será de R$ 8.046,84, para Técnico, e de R$ 13.202,62, para Analista. Os valores já estão com o acréscimo de 6% do total (18,13%) do reajuste previsto até 2025.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a