Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Quer começar a estudar do zero? Saiba como!

Avatar de
Por:
Publicado em 24/04/2015, às 17:05

Vida de concurseiro não é fácil. Horas de estudo, resolução de questões, dicas, além da ansiedade característica na fase pré-prova. No entanto, todo esforço vale a pena quando seu nome está lista de aprovados. Para ingressar nessa jornada, o primeiro passo pode ser o mais difícil, mas, com o objetivo de ajudá-lo nessa nova etapa, o CERS oferece vários cursos destinados aos estudantes e profissionais que querem começar sua preparação do zero ou que possuem dificuldades em alguma disciplina isolada.

Para o professor de Língua Portuguesa Rodrigo Bezerra, o Projeto Começando do Zero 2015 foi criado especialmente aos interessados em dar inícios aos estudos para as carreiras públicas. “É um projeto criado para que você que pretende estudar para concurso saia, literalmente, da inércia”, comenta.

Cada disciplina conta com um corpo docente especialista em concursos públicos, material de apoio, suporte técnico e canal de mensagens.  “Todos os professores foram orientados a transmitir o conteúdo de maneira tranquila, mostrando todas as definições, para que o aprendizado se dê da melhor maneira possível”, afirma Bezerra. Segundo ele, os cursos do projeto são mais longos, a fim de que o conteúdo seja passado de forma tranquila e a apreensão efetiva.

Saia da inércia e alcance o sucesso nas carreiras públicas com o CERS!

CLIQUE AQUI e confira aqui a lista dos Cursos Começando do Zero 2015.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a