Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

QG do Enem oferece aulão de revisão ao vivo e gratuito para o Enem 2016

Avatar de
Por:
Publicado em 03/11/2016, às 15:49

Para motivar e ajudar os vestibulandos de 2016, o QG do Enem, empresa de cursos preparatórios para o ENEM, realizará um aulão, ao vivo e gratuito, no dia 04 de novembro. O aulão conta com a participação de 16 professores especializados no método de correção do Exame Nacional do Ensino Médio. A aula terá a duração de 5 horas (das 8h00 às 12h50) e será voltada para revisão de questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Redação.

“Sabemos o quanto é importante para o candidato ao ENEM ir bem preparado para a prova, inclusive emocionalmente. Para ajudar os alunos a manterem o foco e revisarem os conteúdos com maiores chances de serem cobrados, decidimos realizar um aulão com transmissão ao vivo para todo Brasil. Nosso objetivo é ajudar nossos alunos e estudantes de todo território nacional a terem uma excelente preparação na véspera, ” explica Ana Martini, CEO do QG do Enem.

O QG do Enem é uma empresa que oferece cursos online voltados para o Enem e o aulão faz parte de uma maratona de aulas ao vivo, com formato interdisciplinar. Os interessados em receber os materiais do aulão e em confirmar presença deverão cadastrar o e-mail pelo site: http://esquenta.enem.com.br.

Programação Aulão 2016, 4 de novembro:

8h00 – 8h40: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com os professores Carol Pavanelli e Marco Laurindo

8h40 – 9h50: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com os professores Fabio Vidal e Raphael Moura (Física); José Drummond e Rafael Cafezeiro (Biologia); Roberto Mazzei e Gabriel Cabral (Química)

9h50 – 10h20: INTERVALO

10h20 – 11h30: Ciências Humanas e suas Tecnologias, com os professores Márcio Branco e MarceloTavares (História); João Felipe Ribeiro e Rômulo Barud (Geografia); Ênio Mendes (Filosofia/Sociologia)

11h30 – 12h10: Redação, com o professor Raphael Torres

12h10 – 12h50: Matemática e suas Tecnologias, com os professores Rodrigo Sacramento e Michael Balzana

Sobre o QG do Enem (www.enem.com.br)

O QG do Enem é uma empresa do Grupo Eleva Educação uma das maiores holdings de escolas do Brasil e dona da escola Pensi – 1ª colocada no ENEM no Rio de Janeiro em 2015, em parceria com o CERS, uma das maiores instituições de ensino jurídico à distância do país. Esta parceria garante um padrão de videoaulas baseado em tecnologia, agilidade e excelência pedagógica. Voltado para candidatos do ENEM e vestibulares, o QG do Enem oferece diversos cursos preparatórios, aulas ao vivo, programas especiais, simulados e muito mais.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a