Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Provas de Delegado da PC/PE são suspensas e permanecem sem data

Avatar de
Por:
Publicado em 27/04/2015, às 09:56

Na última sexta-feira (24), o Governo do Estado de Pernambuco publicou nota à imprensa comunicando aos mais de 25 mil inscritos do concurso de Delegado da Polícia Civil de Pernambuco a suspensão das provas que estavam previstas para o ultimo domingo (26). As provas permanecem sem data definida. De acordo com o processo, que tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública, a realização das provas foi suspensa por suspeita de vício na licitação que escolheu a banca organizadora do certame, a Iaupe. 

NOTA À IMPRENSA

O Governo de Pernambuco comunica aos inscritos no concurso para Delegado da Polícia do Estado de Pernambuco, cujos exames estão marcados para este domingo, dia 26 de Abril de 2015, que em função de liminar concedida, em ação cautelar, pelo Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, ficaram suspensas as provas que serão realizadas em data a ser definida, após desfecho à referida demanda judicial.

Fonte: www.portaisgoverno.pe.gov.br

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL 2015

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a