Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Presentes para cada perfil de concurseiro

Avatar de
Por:
Publicado em 21/12/2016, às 14:50

O final de ano está se aproximando e com ele os amigos secretos e confraternizações. Diante de tantas festividades nesse período de tanta comemoração, vem a pergunta que não quer calar: que presente escolher?

Se você tem um amigo concurseiro ou é concurseiro e quer dar aquela sugestão certeira para os parentes, confira as dicas de presente para cada tipo de concurseiro e feche seu 2016 com chave de ouro:

Para o concurseiro que sempre se perde nas suas anotações: um ótimo presente é um caderno com várias divisórias ou até mesmo vários cadernos coloridos, fazendo com que ele use cada caderno para uma disciplina diferente.

 

Para o concurseiro sem tempo: sabe o que pode ser muito útil para esse tipo de concurseiro? Um quadro com todos os dias da semana, onde ele pode escrever suas atividades e pendências, uma espécie de gestão à vista.

 

Para o concurseiro ativo nas redes sociais: uma caneca de café personalizada com ícone da rede social que ele mais usa. Ele não só vai achar a caneca bonita, como vai ter mais disposição para estudar depois de muitos copos de café.

 

Para o concurseiro sem foco: uma placa de “Estou estudando! Não perturbe” pode ser o presente que esse candidato precisa para alcançar a tão sonhada a aprovação.

 

Para o concurseiro sistemático: para esse tipo de concurseiro, o segredo é se jogar nas lojas de papelaria: caneta colorida, marca-texto, marcador de Vade Mecum e os tão amados post-it’s são os presentes que esse candidato mais deseja nessa época do ano.

 

Procurando um presente para este fim de ano? O livro "Vamos Juntos!" diz, por si só, tudo o que você deseja aos seus amigos em 2017: inspiração, motivação, renovação e união. Um presente inspirador para aqueles que almejam alçar voos altos começando com muito pouco. Garanta o seu AQUI

 Veja também: Qual o seu perfil de concurseiro?

Você pode se interessar por:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE CARREIRAS JURÍDICA, POLICIAL E TRIBUNAIS                                                                   

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a