Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Prepare-se com antecedência para o XXV Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 01/12/2017, às 16:54

O quanto antes você começar a se preparar para a 1ª fase do XXV Exame de Ordem, maiores serão as chances de você se dar bem. Então, inicie logo os seus estudos com o combo do CERS e estude com qualidade seguindo a orientação dos melhores professores da área.

São 497 horas de aula distribuídas entre seis cursos para a mais completa preparação. Confira em detalhes quais são eles:

1) Curso Teórico Extensivo – 212 horas de aulas teóricas e aprofundadas dos principais pontos de cada disciplina, com aulas inéditas e gravadas exclusivamente para o XXV Exame.

2) Resolução de questões objetivas e interdisciplinares – 110 horas de resolução de questões inéditas e de questões já cobradas em exames da ordem e concursos públicos para que você treine seus conhecimentos. Todas as aulas são inéditas e gravadas exclusivamente para o XXV Exame da Ordem.

3) Revisaço online – 9 horas de aulas, transmitidas ao vivo, os quais os professores trabalharão dicas especiais para o XXV Exame da Ordem. (A data do evento será informada posteriormente).

4) Fechando Ética – 6 horas de aulas com o professor Paulo Machado, especialista na disciplina para que você resolva com facilidade as primeiras questões da prova, as quais envolvem os conhecimentos sobre "Ética".

5) Intensivo para OAB – 100 horas de aula com os professores do CERS, especialistas em aprovação no exame de Ordem, durante as quais nossos mestres falarão sobre os assuntos que mais são cobrados no Exame de Ordem e transmitirão de forma sucinta e objetiva os conhecimentos necessários à sua aprovação.

6) Superintensivo OAB – Com 60 horas de aulas, nossos professores, especialistas em provas para o Exame de Ordem, analisarão, com base em estatísticas levantadas nas últimas provas, os temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando você totalmente preparado e atualizado para aquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

 

Além de todos os cursos acima, você ainda terá:

Aulas Interativas: Durante o curso, os professores gravarão aulas interativas cujo o calendário, será disponibilizado na área do aluno.

Aula motivacional com o professor Guilherme Miziara – uma das principais autoridades do Brasil nos assuntos de Comunicação e Motivação, tendo milhares de pessoas impactadas e transformadas com suas palestras. Dificuldade para se preparar? O professor demonstra de forma clara e simples o que deve te motivar e quais são os atalhos para a aprovação no Exame de Ordem.

03 Simulados Online – Serão realizados, sob a coordenação da AD Verum, três (3) simulados, exclusivos para os alunos matriculados. As datas dos simulados, serão informadas posteriormente.

Download de Aulas – Possibilidade de assistir às aulas direto no celular ou tablet pelo aplicativo CERS NO BOLSO.

Plantão de dúvidas online – canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.

CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado e assistir a mesma aula quantas vezes quiser durante 72h, um benefício exclusivo do app. Além disso, você conta com a facilidade do Acelerador de Vídeos que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

Certificado:  Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

 

Adquira já o curso:

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a