Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-Graduação online do CERS terá dois cursos novos para o 2º semestre

Avatar de
Por:
Publicado em 22/06/2017, às 17:31

Aproveite 35% off – Últimos dias!

Todos os cursos da pós-graduação Estácio + CERS estão com 35% de desconto até 26 de junho!

Matricule-se aqui e faça a melhor escolha para a sua carreira.

E mais: visite uma unidade CERS Centro de Estudos e garanta um acréscimo de até 10% de desconto no valor vigente. 

A Pós-Graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, terá dois novos cursos para o segundo semestre deste ano. As especializações em Direito Municipal e Direito Eleitoral passam a integrar a grade de cursos oferecidos, juntamente com outras dez formações. Os dois temas estão entre os assuntos mais debatidos no cenário nacional com as alterações nas regras eleitorais para 2018 e com a importância de se aumentar a autonomia das cidades.

O curso de Direito Municipal será coordenado pelos professores Frederico Amado (Procurador do INSS), Matheus Carvalho (Procurador da Fazenda Nacional e Especialista em Direito Administrativo) e Josiane Minardi (Mestre em Direito Empresarial e Cidadania). Já o professor Igor Pinheiro (Promotor de Justiça do MPCE) será o coordenador do curso de Direito Eleitoral.

“Entre os assuntos que serão abordados no curso de Direito Municipal estão os problemas referentes a servidores públicos, improbidade administrativa, responsabilização extracontratual do Estado, execuções fiscais dos municípios, exigência de benefícios previdenciários em regime próprio municipal e nas atividades vinculadas ao licenciamento ambiental e urbanístico”, afirma o professor Matheus Carvalho.

De acordo com o professor Igor Pinheiro, os alunos do curso de Direito Eleitoral terão aulas sobre Lei da Ficha Limpa, debates sobre a preocupação com a probidade e a moralidade dos candidatos para o exercício dos cargos eletivos. “Diante das regras muito peculiares do processo civil e criminal eleitoral, é muito importante que haja o debate e acompanhamento das mudanças que estão em curso”, explica.

As matrículas da Pós-Graduação do CERS serão abertas a partir da próxima segunda-feira (22). E as aulas começarão no segundo semestre. Para conhecer cada um dos cursos e efetuar a matrícula, os interessados devem acessar o site https://posestacio.cers.com.br/.

Confira os demais cursos da Pós Estácio | CERS:

– Ciências Criminais

Prevenção e Repressão à Corrupção: Aspectos Teóricos e Práticos

– Direito Administrativo

– Direito Constitucional

– Direito e Prática Previdenciária

– Direito e Processo do Trabalho

– Direito Processual Civil

– Direito Público

– Direito Tributário

– Direito Contratual 

Acesse: http://posestacio.cers.com.br/

 

Leia também: Saiba a diferença entre pós-graduação, especialização e MBA clicando aqui.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a