Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação em Direito Tributário

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 15/01/2018, às 15:24 Atualizado em 05/10/2018 às 12:01

Faça a sua pós-graduação em direito tributário e alavanque a carreira!

O Direito Tributário se apresenta em constante alteração, requerendo do estudioso a adaptação a essa mobilidade contínua.

Nesse sentido, o estudo das estruturas da matéria tributária, intrínsecas ao cotidiano do Operador do Direito, são essenciais para uma adequada atuação na área.

A pós-graduação em Direito tributário da Estácio CERS objetiva analisar esta área do Direito seguindo o sistema constitucional, interpretando-osistematicamente.

Além disso, o curso prevê a apresentação de uma visão unitária da Ciência do Direito. Desta forma, redimensionando o Direito Tributário. Ou seja, de modo que se possa relacioná-lo com o direito privado, com o direito processual e com disciplinas complementares – Contabilidade Tributária e Direito Internacional.

O curso é estruturado em três módulos, sendo dois de conteúdo jurídico e um de metodologia da pesquisa. Além disso, é composto por vídeo-aulas, materiais de leitura, exercícios de fixação do conteúdo, fóruns e atendimento individualizado com os tutores.

 

 

Confira o convite do professor Eduardo Sabbag, coordenador do curso: 

Leia também: Que tal uma pós-graduação em Direito Processual Civil?

8ª Semana da Pós-graduação

Quer saber mais sobre os cursos que disponibilizamos? Ou também, que tal ficar pro dentro de todas as novidades a respeito dos concursos públicos? Então confira nosso Portal de Notícias!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a