Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Pós-graduação: aproveite até 23% de desconto até domingo

Avatar de
Por:
Publicado em 03/07/2015, às 13:55

Estão abertas as inscrições para a 2ª turma da pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS Cursos Online. As matrículas efetuadas até o próximo domingo, 5 de julho, ganham até 23% de desconto! Uma pós-graduação inovadora com mensalidade a partir de R$ 299.

São oito cursos lato sensu na área de Direito: Ciências Criminais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário.

Os cursos de especialização foram desenvolvidos visando uma experiência educacional diferenciada. E alunos com graduação ou habilitação em outra área de conhecimento também pode cursar a especialização.

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e ministrados exclusivamente na modalidade a distância – com a qualidade e compromisso CERS. Com login e senha você acessa sua área do aluno e a escolhe quando e onde irá assistir às aulas. As aulas da 2ª turma iniciam em 27 de julho.

O corpo docente é formado por mestres e doutores, autores de obras jurídicas, com amplo conhecimento acadêmico, e por juízes, advogados, promotores, procuradores com prática de mercado.

As aulas contemplam assuntos atuais e abordagens críticas das ciências jurídicas. O material didático, ambiente interativo e metodologia diferenciada servem como auxílio no acompanhamento das aulas, de forma prática e sistemática.

 

Vídeoaula

Cada vídeoaula terá até 3h de duração, dividida em temáticas e distribuídas ao longo de um ano. Cada curso contará com dois módulos de conteúdo jurídico e um de metodologia da pesquisa, totalizando a carga horária total de 361 horas.  

Material de apoio

Para cada vídeoaula será disponibilizada uma leitura obrigatória para aprofundamento do conteúdo ministrado e exercício de fixação de conteúdo.

Atividades

No decorrer do curso serão abertos fóruns de discussão dos temas tratados em aula e chats ao vivo com a possibilidade de interação com o coordenador do curso.

Avaliação

A primeira avaliação será online e consiste em questões de múltipla escolha, ao final do primeiro módulo. A segunda avaliação consiste em um caso prático (questão discursiva) e será a única etapa presencial, realizada em um dos polos de educação a distância da Universidade Estácio de Sá, espalhados por todo o Brasil.

TCC

O trabalho de conclusão de curso consiste na realização de um artigo ou monografia, a critério do aluno, a partir da definição de um tema-problema relacionado à área de concentração do curso e às linhas de investigação previamente definidas pela Coordenação do Curso.

O aluno terá o prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, a partir da última atividade indicada no calendário, para o envio da versão final do artigo ou monografia, e agendamento da defesa oral por vídeoconferência.

 

SAIBA MAIS: posestacio.cers.com.br

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a