Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Porque assistir ao 1º Congresso de Inteligência Emocional?

Avatar de
Por:
Publicado em 12/08/2015, às 11:54

Consolidado no mercado de ensino a distância para concursos públicos, o CERS Cursos Online está sempre inovando. No último ano, três congressos jurídicos foram realizados com o objetivo de apresentar as recentes alterações legislativas e aproximar os mais de 60 mil participantes de renomados juristas com diferentes pontos de vista.

Em seu movimento de empreender projetos que colaborem com o desenvolvimento educacional do país por meio de ações inovadoras, o CERS Cursos Online tem a satisfação de realizar mais um evento promissor: o 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

“O objetivo deste evento é demonstrar que não adianta o aluno estar preparado apenas cognitivamente. Também é necessário estar preparado emocionalmente. Há alunos que aprendem todo o conteúdo, mas emocionalmente estão destruídos e na prova se desespera. Aprender a controlar o lado emocional é uma necessidade latente de muitos concurseiros”, explica Renato Saraiva.

A inteligência emocional permite controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em prol de um objetivo, seja o reconhecimento profissional, satisfação pessoal ou aprovação em um concurso ou competição.

A temática será debatida entre 25 e 27 de agosto de 2015 no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão. A transmissão ao vivo do evento é gratuita, mediante cadastro prévio.

 

1º Congresso Online de Inteligência Emocional

O Congresso é produto da parceria entre o CERS Cursos Online e a Federação Brasileira de Coaching Sistêmico (Febracis). Expoentes palestrantes da área estarão reunidos em um encontro interativo e gratuito, voltado para todos os públicos. Entre os nomes, estão confirmadas as presenças do psiquiatra e doutor em gestão de negócios Roberto Shinyashiki, do escritor Augusto Cury, do consultor William Douglas, do lutador de MMA Júnior Cigano, do Master Coach e coordenador científico do evento, Paulo Vieira, além do sócio-fundador do CERS, Renato Saraiva.

Inscreva-se aqui

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a