Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PM/SC abre Concurso Público com mais de 200 vagas

Avatar de
Por:
Publicado em 09/10/2014, às 14:32

A Polícia Militar de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública, divulgou abertura de seleção de 204 Agentes Temporários de Serviços Administrativos. Durante o período de prestação de serviço, inicialmente de um ano, os aprovados terão remuneração de R$ 1.017,00.

A atuação dos profissionais será nos municípios de Araquari, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Camboriú, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Correia Pinto, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Herval d'Oeste, Içara, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Mafra, Navegantes, Nova Veneza, Orleans, Palhoça, Piçarras, Porto Belo, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Joaquim, São José, Taió, Timbó, Tubarão, Urussanga e Videira.

O prazo de inscrições vai até o dia 24 de outubro, com taxa de R$40,00, e devem ser realizados nas unidades localizadas nos municípios de atuação, nos endereços contidos no edital de abertura. É exigida formação de nível médio completa, com idade entre 18 e 23 anos incompletos até o último dia de inscrição.

Você pode se interessar por:

CURSO BÁSICO PARA CONCURSOS 2014  NÍVEL MÉDIO TEORIA E QUESTÕES

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a