Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PM PI abre concurso com 480 vagas

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 29/03/2017, às 14:18 Atualizado em 10/10/2018 às 14:37

concurso-pm-piA Polícia Militar do Piauí (PM PI) divulgou retificação do edital de concurso público e ampliou a oferta para 480 vagas. A data da prova objetiva também foi alterada para 21 de maio de 2017, devido à coincidência com o conograma do concurso da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). A remuneração para os praças é de R$ 3.100.

Confira o edital completo

Confira a retificação aqui

As inscrições devem ser realizadas entre 3 e 17 de abril de 2017 pelo site do Nucepe. A taxa de participação é de R$ 80.

Os candidatos devem ter nível médio completo, entre 18 e 30 anos. Do total de vagas, 10% serão destinadas às candidatas do sexo feminino.

A seleção será composta por prova objetiva, a ser aplicada em 21 de maio de 2017, exames de saúde, teste de aptidão física e exame psicológico. Todas as etapas serão realizadas exclusivamente em Teresina.

Os novos policiais serão distribuídos por 10 cidades do interior do Piauí: Parnaíba, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Piripiri, Avelino Lopes, Oeiras, Uruçuí e Corrente.

Você pode se interessar por:

Concursos da área policial

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a