Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

PC PA divulga locais de prova de concurso

Avatar de
Por:
Publicado em 12/12/2016, às 13:40

policia-cvil-paraOs candidatos ao cargo de delegado do concurso da Polícia Civil do Pará (PC PA) devem conferir os locais da prova deste domingo, 18 de dezembro. O concurso será reaplicado, após a anulação das provas objetivas do dia 25 de setembro.

O certame atraiu 14.519 candidatos para o cargo de delegado. 

A lista foi divulgada no site da Funcab, banca organizadora da seleção.

Confira o local de prova aqui

Concurso

O concurso da Polícia Civil do Pará (PC PA) oferece 650 vagas para os cargos de delegado (150), investigador (300), escrivão (180) e papiloscopista (20). A prova objetiva para investigador, escrivão e papiloscopista foi aplicada no último dia 11 de setembro de 2016. 

 

Fique ligado!

– As Provas Objetivas para todos os cargos terão duração de 5h, com início às 08h30 e término às 13h30, com abertura dos portões 07h10 e fechamento às 08h10 no turno da manhã (horário do Estado do Pará/PA).

– A Peça Processual terá duração de 03 (três) horas e será aplicada no mesmo dia da Prova Objetiva, sendo realizada no turno vespertino, das 15h40 até as 18h40, com abertura dos portões às 14h30 e fechamento às 15h30 (horário do Estado do Pará/PA).

– Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.funcab.org.

– O candidato deverá comparecer ao local de realização Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

– O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

 

Leia também: Tudo o que você precisa saber para a prova da PC PA

 

Você pode se interessar por:

policia-civil-para-concurso

policia-civil-para

 

 

 

 

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a