Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Saiba como turbinar o seu perfil no Linkedin!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 24/09/2018, às 18:43 Atualizado em 30/10/2018 às 10:42

Gostaria de aprender a usar o perfil no Linkedin para potencializar a sua rede de contatos? Então aproveite, pois nesta terça-feira, dia 25 de setembro de 2018, será realizada um evento especial gratuito para abordar o assunto. Dessa forma, você vai acompanhar dicas valiosas das 19h às 20h30, no CERS São Paulo!

Mais detalhes

Participe da PALESTRA GRATUITA Linkedin 3.0. Entenda a importância de um perfil profissional na área do Direito” e conheça os pilares essenciais para ter sucesso na maior rede profissional do mundo.

Durante a palestra, a especialista no assunto Luciana Borges vai ensinar como transformar seu Linkedin em um perfil campeão, aumentando as chances de se destacar no mercado e na geração de networking.

E mais!

Além disso, você também pode inscrever-se e participar do sorteio de 10 cupons gratuitos para o curso online “Linkedin Express – Como chamar a atenção do mercado e dos recrutadores”.

O CERS São Paulo fica na Rua Bela Cintra, número 952.

Essa matéria foi relevante para você? Então continue acompanhando o nosso Portal de Notícias. Todos os dias publicamos informações sobre as novidades dos concursos públicos. Além disso, você também encontra dicas de estudo, preparatórios e muito mais! Portanto, aproveite nossos conteúdos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a